Reginaldo ASP Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 SaudaçõesSou webdesigner de uma insti. de ensino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Embora as veses me entitulo, webdesigner...na verdade não sou,crio uns folders, propaganda de lançamento de produtos, e umas outras coizinha, tb faço umas páginazinhas meio tosca e se Deus quiser um dia ainda vou ser muito bom nisso, eu não me acho ruim, até pelo contrário, quebro um galhão em corel, firework, fotoshop, corel photo paint, flehs e uns outros aí..talvez se eu tivesse mais tempo para me dedicar a isso seria melhor...mas essa vida de fazer faculdade e trablhar é froid...Um dia ue ainda vou ser bom, por isso venho até este fórum, porque sei que aqui encontro gente competente e que tem vontade de ajudar...e isso acelera meu aprendizado e consequentemente, o tempo que vou demorar para ser bom, diminui...é meio confuso esse meu pensamento, mas é o meu pensamento....e voltando ao papo da religião:Canção NovaPHNvale a pena conhecer, adicionar a seu favorito, e colocar na sua página principal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Tento ser web designer há uns 6 anos. Porém, exerço profissionalmente a mais ou menos 1 ano. Acho que estou conseguindo ser um web designer aos poucos. Comecei a pouquíssimo tempo, web develop, ou melhor, ASP, mas não com muito sucesso.Experiência em manutenção, montagem, instalação... Dou aula de informática nas horas vagas e ainda freelancer.Acho q é isso! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.