Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Áreas E Profissionais Na Computação


Guest Mara Rosa

Posts Recomendados

Embora as veses me entitulo, webdesigner...

na verdade não sou,

crio uns folders, propaganda de lançamento de produtos, e umas outras coizinha, tb faço umas páginazinhas meio tosca e se Deus quiser um dia ainda vou ser muito bom nisso,

eu não me acho ruim, até pelo contrário, quebro um galhão em corel, firework, fotoshop, corel photo paint, flehs e uns outros aí..

talvez se eu tivesse mais tempo para me dedicar a isso seria melhor...

mas essa vida de fazer faculdade e trablhar é froid...

Um dia ue ainda vou ser bom,

por isso venho até este fórum,

porque sei que aqui encontro gente competente e que tem

vontade de ajudar...

e isso acelera meu aprendizado e consequentemente, o tempo que vou demorar para ser bom, diminui...

é meio confuso esse meu pensamento, mas é o meu pensamento....

e voltando ao papo da religião:

Canção Nova

PHN

vale a pena conhecer, adicionar a seu favorito, e colocar na sua página principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tento ser web designer há uns 6 anos. Porém, exerço profissionalmente a mais ou menos 1 ano. Acho que estou conseguindo ser um web designer aos poucos. Comecei a pouquíssimo tempo, web develop, ou melhor, ASP, mas não com muito sucesso.

Experiência em manutenção, montagem, instalação... Dou aula de informática nas horas vagas e ainda freelancer.

Acho q é isso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...