Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Áreas E Profissionais Na Computação


Guest Mara Rosa

Posts Recomendados

aff... q ironia vocês einh?!

ela quis dizer q o titulo do tópico já diz tudo... não precisa postar tooodaa ummaa explicação pra q toodos entendam... suponho q todos aki sejam espertos o suficiente p/ entender e responder o tópico dela normalmente... '¬¬

nhaam... respondendo ao tópico... não, não trabalho na area de informática, alias... nem trabalho... sou estudante ainda... do 3º ano. Mas é claro q eu vou arranjar um empreguinho relacionado a informática futuramente... ^^ é a única coisa q eu sei...! hehehe B)

pelo menos até eu me formar em ciencias biologicas. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa menina é f**a....hehehehe

eu: webdesigner (sem exercer)...... atualmente só páginas 'pessoais'... para mim e amigos, sem cobrar nada..........

estudante.... quer entrar na USP...hehehehe

mas vou para a área de info... Engenharia da Computação, claro... ainda não sei ao certo com o que quero trabalhar...... :D

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish...a folrzinha!!! ela é d+ msmo!!!

eu so estudante ainda.......e estudo muito pra ser engenheiro mecanico...

curto muito trampa no CAD.....

ah....e so um meio webdesigner....só faço sites pra mim e pros meus amigos...auauauhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que dizer que o tópico está, digamos, fora dos padrões... nem um olá, né???

tsk..tsk..tsk...

Bom, faço engenharia mecânica... to indo p/ o 3° período.. pretendo enfatizar meu aprendizado em mecatrônica...

Bom, atualmente estou intalado de projetos em PHP e daqui a um tempo vou abrir uma empresa de design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resposta:..........................................................................................................

hehehe. brincadeira!!!

Sou publicitário e designer gráfico há 05 anos. Há 02 em web design e estou iniciando na área de programação para web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era isso mesmo jissa..... você pensou em q?!??????

pois é, realmente o micheletti é um exemplo!!! :D

parabens cara...eu só não estou dando aulas assim porque o grupo de profs aqui tava fechado já..........

mas to pensando em montar algo assim daki a algum tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Micheletti, eu também faço trabalho voluntário mas é só uma vez por ano.

Tipo todo ano tem a festas das nações ai eu trabalho como voluntario para a barraca

da APAE assim como todos os outros que trabalham lá.

E por coincidencia essa semana é a semna em que ocorre a feira e todas as noites

eu estou por lá ;)

E realmente é muito gratificante estar ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae micheleti, se quiser pensar em fODa também pode ser...hehehehe

ae Sued...hehehe

se for por esse caminho, também faço varias coisinhas...

tipo, aki na igreja eu q cuido de toda a parte do som...... o padre veio ver comigo pra talvez fazer a página da igreja e tals.....

mas todas as festas to sempre ajudando...hehehehe

e realmente micheleti.... ver o sorriso de uma criança que está aprendendo é muito bom!!!!!

ps.: criança ou adulto sem oportunidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa....

curti a ideia do nick...hehehehe

legal!!....

ae thuran..

relaxa, você ainda chega lá!!!!!

somos novos ainda!!!!!......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI eu tou na area de imformatica só porque sempre sonhei em ser:

GAROTO DE PROGRAMA

afinal isso é uma profissao da area de imformatica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI eu tou na area de imformatica só porque sempre sonhei em ser:

GAROTO DE PROGRAMA

afinal isso é uma profissao da area de imformatica!!!

essa foi boa resopi...

bom eu sou moreno, alto, olhos castanhos, cabelo comprido... rsrsrsrsrsrs

agora sério...

sou publicitário e Designer Gráfico, trabalho com informática desde o Windows 3.11

a um ano estou trabalhando com web-design e programação pra net (php).

e agora to lidando pra quando eu crescer eu ser um Web-master...

falow!!!

:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh tb seriu agora!!!

afinal s eu fosse garoto de progrma eu morria de fome pois sou gordo e feiu.....

Mas tipo na are de informatica em ambiente MS eu sou um dakeles faiz tudo... desde manuntenção ateh programação, webdesihner em asp, rede, VB, SQL etc.. de tudo um pouquinho....

e no momento estou desenpregado e aproveirando prar me dedicar ao vestibular...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bem atuo na area de segurança.. crio politicas de seguranças tanto a usuarios normais quanto empresas... faço trabalho autonomo...

crio programas em delphi, VB, C, dou uma brincada fazendo uns code em MRC,

disponibilizo treinamento personalizado a segurança e internet via mail... faço consultorias etc...

qualquer coisa send-me mail =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Afinal... galera, todos q trabalham com informática são GAROTOS DE PROGRAMA Eu, por ex, sou garoto do Programa Internet Explorer, jutamente com o urso.louco e o Larajeira. Nós 3 fazemos o serviço completo (calma aihh...), ou seja, configuramos o programa (pra lojistas) e fazemos o bicho funcionar - tudo por telefone, hahahaha. :lol:

Sou Analista de Help Desk. Basicamente trabalho com o IE e um banco de dados tosco feito em VB com fonte de dados Oracle. Faço testes de algumas páginas (algo realmente tosco, só pra ver se a página tá no ar...). Pra conhecimento e desafios, meu trampo é muito limitado... Por isso tenho q recorrer a inúmeros sites e fóruns pra aprender. HTML, por ex, aprendi na raça, aqui no trampo.

Dei aula de informática (Win e Office por 6 meses, foi pedreira... muito corrido). :o

E ano q vem vou fazer facu de Ciência da Computação, na São Judas (São Paulo) e espero um dia ser um excelente programador em VB, Java, ASP e destruir em SQL. E, se ainda sobrar tempo e grana, investir em Redes e Segurança tb...

Só preciso ser voluntário agora.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...