Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Áreas E Profissionais Na Computação


Guest Mara Rosa

Posts Recomendados

aff... q ironia vocês einh?!

ela quis dizer q o titulo do tópico já diz tudo... não precisa postar tooodaa ummaa explicação pra q toodos entendam... suponho q todos aki sejam espertos o suficiente p/ entender e responder o tópico dela normalmente... '¬¬

nhaam... respondendo ao tópico... não, não trabalho na area de informática, alias... nem trabalho... sou estudante ainda... do 3º ano. Mas é claro q eu vou arranjar um empreguinho relacionado a informática futuramente... ^^ é a única coisa q eu sei...! hehehe B)

pelo menos até eu me formar em ciencias biologicas. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa menina é f**a....hehehehe

eu: webdesigner (sem exercer)...... atualmente só páginas 'pessoais'... para mim e amigos, sem cobrar nada..........

estudante.... quer entrar na USP...hehehehe

mas vou para a área de info... Engenharia da Computação, claro... ainda não sei ao certo com o que quero trabalhar...... :D

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish...a folrzinha!!! ela é d+ msmo!!!

eu so estudante ainda.......e estudo muito pra ser engenheiro mecanico...

curto muito trampa no CAD.....

ah....e so um meio webdesigner....só faço sites pra mim e pros meus amigos...auauauhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que dizer que o tópico está, digamos, fora dos padrões... nem um olá, né???

tsk..tsk..tsk...

Bom, faço engenharia mecânica... to indo p/ o 3° período.. pretendo enfatizar meu aprendizado em mecatrônica...

Bom, atualmente estou intalado de projetos em PHP e daqui a um tempo vou abrir uma empresa de design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resposta:..........................................................................................................

hehehe. brincadeira!!!