Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Fala Na Web

Face of Dead

Question

Paz galera

Eu precisava fazer uma coisa quase impossivel, o windows xp tem uma alguma coisa que você digita uma frase e o windows fala, com m sotaque que..., mas fala, eu precisava fazer algo como isso, a pessoa digita algo e ao clicar em um botão ele lê a frase digitada, alguém sabe como faço isso?

Ah pra web, tipo preciso rodar isso num site depois.

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

não sei se ainda existe, + tinha um esquema no bate papo do terra que quando você in entrar ele pedia p digitar os numeros que aparece de forma aleatoria, abaixo dessa caixa com texto aleatório (q é bem comum na web p/ se criar contas de e-mail, entrar em sala de chat...) exite um link que qie diz..."click p ouvir os numeros" click aqui=><_<? p v o ex.

• 0

cara, o maix proximo disso que voce disse que quer e q eu tenha visto ateh agora, é o agente da Microsoft... tipow, já fiz applicacao em Delphi, que ele aparecia e lia um texto pra vuce por exemplo, é bem legal, o problema é que a pessoa tem que ter esse ActiveX no computador para que possa visualizah também...

Si nom mi falha a memoria, ele trazia um exemplo feito em VB e JavaScript, ou era Java, maix provavel em Java, mas comu nom lembro, vale a pena tentah, hehehehe

dá uma olhada no site da MS e procure pelo Agent

talvez ajude... ^_^