Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Outlook Não Envia Mensagens....


All

Pergunta

Poxa, meu outlook não envia mais nada mas pior q isso ele não deixa abrir nenhum anexo......

O anexo fica em cinza claro e qd abro a mensagem tá escrito lá em cima

O OE removeu o acesso aos seguintes anexos......

e são todos anexos q ele remove e não só alguns!!!!

O q eu faço???????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Poxa, meu outlook não envia mais nada mas pior q isso ele não deixa abrir nenhum anexo......

O anexo fica em cinza claro e qd abro a mensagem tá escrito lá em cima

O OE removeu o acesso aos seguintes anexos......

e são todos anexos q ele remove e não só alguns!!!!

O q eu faço???????????????????

Sobre os anexos vai em Ferramentas - Opções - Segurança e marca a opção Zona da Internet. Mas é por conta e risco seu. Eu uso assim ,mas mudei o layout para não mostrar as mensagens abaixo, assim eu excluo o que considero suspeito ou desnecessário sem necessidade de ler. Sobre o envio de e-mail deve ser problema de configuração, algumas contas pedem que você marque lá em contas - servidores "meu servidor requer autenticação" vê se não é isso, senão entra no suporte da tua conta de e-mail e vê passo a passo prá configurar sua conta no Outlook. Espero ter ajudado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hmmmm....nenhuma das duas coisas!!! sad.gif

Marquei a opção Zona da Internet lá e meus anexos continuam sendo bloqueados....

Qt as configurações das contas todas estão corretíssimas e não consigo enviar nada......

E isso é muito estranho porque é mais de uma conta.....então se fosse problema de config. daria problema em uma ou duas mas em todas?????? dry.gif

Olha isso começou a acontecer depois q eu baixei uma atualização do meu windows XP...acho q era o service pack2!!!

E agora o q eu faço????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Airam Saile

Vá em ferramentas>opções e na guia segurança desmarque a opção:

Não permitir que sejam salvos nem abertos arquivos que possam conter vírus.

Feito isto você poderá ter acesso aos anexos. Porém você deverá usar o bom senco para não abrir qualquer tipo de anexo, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...