Black Dragon Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 Bom, fui instalar o windows e obtive essa incrivel mensagem, Erro no VxD, na Unidade 3 módulo B!Em outras palavras, não carrega nem o windows logo depois q instala (sabe akela parte que poe os hardwares plug'n play? entaum!)Help ninja aew!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 E aí black!! ta sumido!!cara tenta instalar com outro cd... um cd diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Ou melhor, checar as memórias e HD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 pra mim é pau na memoria é só no windows 98 da esse pau???tenta meter outro SO para tirar duvida se não é problema de hardwareate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Eu estava com esse mesmo problema!!! Aí passei uma borracha nos pentes de memória, dei uma assoprada nos slots das memórias na placa-mãe e voltou a funcionar normal...No meu caso foi sujeira mesmo...Dá um talento aê na sua também, vê se dá certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 assoprar não pe muto bom, por mais que você tomae cuidado sempre vai algumas particulas de saliva entaum passe uma borracha pano macio e um pincel para limpar o slotfalowate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 pra garantir, limpa a mbr também....uma vez tava dando uns pau assim e só dei um fdisk /mbr e foi que era uma bala !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Fácil, acabe com a dor de cabeça, use Linux! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Tudo indica que isso aí é pau de memória...E se for, num adianta instalar Linux, Unix, Windows, que vai dar pau do mesmo jeito... Ou você acha que instalando Linux, vai fazer uma limpeza nas memórias e resolver esse problema?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Black Dragon
Bom, fui instalar o windows e obtive essa incrivel mensagem, Erro no VxD, na Unidade 3 módulo B!
Em outras palavras, não carrega nem o windows logo depois q instala (sabe akela parte que poe os hardwares plug'n play? entaum!)
Help ninja aew!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.