jimmyarts Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 Fiz essa assinatura:o que acham?quem quiser saber como foi feita ta no TutoriaisMania o tutorial.abraço,Jimmy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 legal, muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Ta bem legal, acho que o logo na assinatura ta até melhor do que do site.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 eu gostei eu gosteifalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 o circulo maior poderia estar mais pra direita, pois tem uma bolinha pegando nele, dá a impressão de estar torto...o circulo maior está com efeito aqua, com a luz vindo de cima, enquanto as menores a luz vem do canto inferior esquerdoa parte do seu nome, idade, etc, podia tá mais pra baixo, tipo centralizado...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Março 27, 2005 Denunciar Share Postado Março 27, 2005 Eu tb gostei!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.