Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Servidor Gratuito Asp...

Johnny - JHB

Question

queria um server gratuito ASP que aceite um contador de acesso que permita reescrever o arquivo txt onde vai marcar os acessos, e tb que permitar reescrever o arquivo txt de um livro de visita.

basicamente é isto, ou senão um pago que sejá até 1,99 por mês hehe, vou usar no maximo 10mb e se chegar a isto.

se alguém puder me ajudar eu agradeço. t+

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Ola...

(Isso não é uma propaganda.....)

Cara é o seguinte hj em dia Hospedagem é tão barato.... compensa você pagar e ter um serviço realmente proficional... com um bom suporte... doque utilizar um host free... Como eu já disse aqui antes.... eu tenho um plano especial para o pessoal daki do forum de ASP da SB... tenho um plano de 20MB a 3.90 eu mantenho esse plano para ajudar a divulgar a tecnologia ASP... naqual eu já ajudei bastante gente aki nesse forum... Agora que eu tenho a oprtunidade de ajudar o pessoal eu estou ajudando....

Uma observação: Esse plano de 3.90 é apenas para fins academicos....

falou

t+

wink.gif

qualquer duvida entre em contato

• 0

não tem problema fazer propaganda não, é até bom que eu acho o mais barato hehe, só que tipo, queria um pra hospedar uma pagina informativa de um gremio, então num sei se este plano academico me funcionaria, o aspecto é bom, mas no gratuito tb num faz o que quero, mas o outro plano é um bem acessivel.

queria um gratuito pelo menos pra teste, e depois um pago que seje bem barato, então se alguém tiver mais algum, pode postar pra me ajudar.