Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cold Fusion E Php


Denis Bittencourt Muniz

Pergunta

Olá galera! beleza?

Eu só tenho uma dúvida:

Me falem vantagens e desvantagens do Cold Fusion e PHP

OBS: Se quiserem também falar, de um modo geral, qual a melhor;ficarei grato

É isso aí, conto com vocês

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

PHP é free, tem hospedagem free, tem mais suporte gratuito, é mais utilizado, tem maior mercado de trabalho, é mais flexível, mais compatível e eu nem nunca vi nada em coldfusion...

precisa falar mais?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gross precisa sim...

PHP é muito bom como já foi dito tem tudo isso e mais esta sempre em grande disputa com o ASP apesar de estar aparecendo bastante vaga em PHP disbancando um pouco o ASP

o Cold Fusion é mais restrito sim mais quem sabe cold não o troca por programa algum..., o cold não é gratuito ele é pago e é aprosimadamente uns 900 conto, só que você não precisa mais se preocupar com nada, você não precisa instalar nada nenhum componente e nem precisa esperar que alguém desenvolva algo novo para ficar melhor.

Quem trabalha com cold hoje ganha se muito bem, o brasil ainda não tem uma boa divulgação dele, mais as empresa que o procura sempre precisam de gente que o já dominam bem.

Programar em cold é bem mais simples que qualquer outra linguagem, ele a bem parecido com o html e sabem um pouco do mesmo e tambem de sql..., pronto você tem tudo em mãos...

Bom empresa que o usam que posso sitar nesse momento o site dos correios de uma olhada!

abraço e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não conheço a linguagem mas já estou tão acostumado ao quarteto asp.net, asp, php e jsp que fica estranho pensar em outras linguagens que não essas...

com certeza o que faz a linguagem é o programador...se o cara é bom vai ser bom!

É que não conheço ngm q programe em CF...

Mas já vi algumas coisas sobre a sintaxe e vi q é bem simples...

Mas como digo a melhor linguagem é a que paga seu salário!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tambem acho!

bom acabo de conhecer alguém que programa, ehhe prazer Deividy eheh

brincadeira. tem um pessoal que passo aqui que manja bem mais ultimamente só tem eu mesmo.

não sou um grande conhecedor pois programo mais em asp mais conheço algumas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CF é uma linguagem muuito pouco conhecida e eletizada. Grandes portais Normalmnete utilizam essa tecnologia... O sistema de Rastreamento de emcomendas do CORREIO pelo que sei foi feito em CF.. se eu não me engano o superdownloads tb foi feito em CF, é uam lingaume que tem um servidor muuuito estavel e rápido. Na minah empresa de Hospedagem um dos nossos servidores tem CF. O cf é contratado a parte, porem para o pessoal da SB eu instalo o CF de graça nas contas wink.gif

Um dos problemas do CF que eu falei é que ele é eletizado... porque disso??? ele é uma linguagem que sai muuuito cara para ser implemnetada em um servidor de hospedagem e por isso acaba saindo caro para os clientes... Mas é uma otima lingaugem....

t+

http://www.truehost.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho ColdFusion a melhor linguagem que tem.

ASP é bom, mas meio complicado.

O único problema do ColdFusion: Não é bem divulgado! Mas é fácil de aprender e tem bom resultado!

a única linguagem q eu não gosto, mas é ótima linguagem, é PHP

valeu galera

Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...