Guest Matos Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Olá Pessoal, sou novato em PHP.alguém poderia me dar um ex. de uma pagina inicial com menú em PHP???fico muito grato.Obrigado!!Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 menu em php ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 O que você pretende fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Menu em php??? Xiii te exlica vivente hehehtchê é o seguinte, o php pra ti entender melhor, é o html pensado, tu "programa" em php e formata em html...Se é como eu entendi o teu menu e a tua hp principal seriam códs html... a n ser que tu queira um menu dinâmico... tp assim, com o link http://www.teusite.com.br/index.php?pagina=taletalÉ isso que tu queres??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 php.netSempre indico isso pois é bom pra quem ta começando e pros experientes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Matos Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Acho que reformulei errado a pergunta.é uma página inicial em PHP ex: Index.php que na pagina inicial tenha Menú, o menu pode ser em java script ou html.acho que é isso.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 você pode fazer o menu em html normal, se preferir pode ser até um arquivo separado, ai na index você inclui esse arquivo através do include() ou require() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Matos
Olá Pessoal, sou novato em PHP.
alguém poderia me dar um ex. de uma pagina inicial com menú em PHP???
fico muito grato.
Obrigado!!
Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.