andietbn Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Tenho uma figura no meu pccomo faço para coloca-la aki como meu avatar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Acho q a unica opção seria fazer ftp da figura... :huh:desc..ai vai o que você me perguntou..caso não tenha site, faz um cadastro no hpg ou kit.net...caso já tenha, e aduvida seja apenas sobre ftp click no Smile=><_<Obg...qualquer coisa...posta no forum falow, não é por nada é porque talvez eu não possa responder na hora, e tando aqui muita gente pode te ajudar...falow! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 seguinte cara.....você terá que colocar essa figura em algum lugar na internet.....então faça o cadastro em algum lugar gratuito e envie sua imagem para esse lugar....ai depois você pega o link para a figura (já no servidor) e copia ele aqui pro avatar da SB..... certo????se precisar estamos ai... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Vai no teu painel de controle aqui no fórum, vai em configurações do avatar, e muda lá! Faz um upload, ou digita o endereço... (se estiver em um site) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 ta tentei tudo isso e nada deu certo... ;) na verdade eu publiquei num blog e não consigo mandar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Tipo, o fórum não suporta que façamos o up através do fórum, somente como o pessoal já falou, através do link...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 você terah q por o endereço do avatar como http://www.seusite.com.br/avatar.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 heheh eu axo q você já conseguiu!!! porque hj você já tah com o seu avatar de cachorro.....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.