nemfalonada Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Estou atualizando meu site e estou com um problema. o problema é o seguinte:O problema:Bandas de rockconfiraClique aquiComo quero que fiquebandas de rockconfiraclique aquio proble que ele da o espaço como se fosse de duas linhas e não quero fazer isto estou usando como editor o front page tem que colocar algum codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Passa o código pra gente, que você tá usando.você está usando tabelas?falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Passa o código pra gente, que você tá usando.você está usando tabelas?falou. aqui vai o codigo <td width="20%" align="center"> <p align="center"><font color="#3282AC"><b><font size="1">..:<font face="Verdana">CONTATO</font>::..</font></b></font></td> <td width="2%" align="center"> </td> <td width="20%" align="center"><font color="#3282AC"><b><font size="1">..:<font face="Verdana">ATUALIZADO</font>::..</font></b></font></td> <td width="2%" align="center"> </td> <td width="20%" align="center"> <font color="#3282AC" size="1" face="Times New Roman">..:</font><font color="#3282AC" size="1" face="Verdana"><b>ENQUÊTE</b></font><b><font color="#3282AC" size="1">::..</font></b></td> </tr> <tr> <td width="20%" align="center"> <font face="Verdana" size="1" color="#3282AC">Envie suas opiniões, criticas, elogios sobre o site NFN.</font></td> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Ainda não entendi muito bem o que você quer, mas testei seu código e dei uma consertada, ok? <table> <tr> <td width="20%" align="center"> <font color="#3282AC"><b><font size="1">..:<font face="Verdana">CONTATO</font>::..</font></b></font></td> <td width="2%" align="center"> </td> <td width="20%" align="center"><font color="#3282AC"><b><font size="1">..:<font face="Verdana">ATUALIZADO</font>::..</font></b></font></td> <td width="2%" align="center"> </td> <td width="20%" align="center"> <font color="#3282AC" size="1" face="Times New Roman">..:</font><font color="#3282AC" size="1" face="Verdana"><b>ENQUETE</b></font><b><font color="#3282AC" size="1">::..</font></b></td> </tr> <tr> <td width="20%" align="center"> <font face="Verdana" size="1" color="#3282AC">Envie suas opiniões, criticas, elogios sobre o site NFN.</font></td> </tr> </table> falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Ainda não entendi muito bem o que você quer, mas testei seu código e dei uma consertada, ok? <table> <tr> <td width="20%" align="center"> <font color="#3282AC"><b><font size="1">..:<font face="Verdana">CONTATO</font>::..</font></b></font></td> <td width="2%" align="center"> </td> <td width="20%" align="center"><font color="#3282AC"><b><font size="1">..:<font face="Verdana">ATUALIZADO</font>::..</font></b></font></td> <td width="2%" align="center"> </td> <td width="20%" align="center"> <font color="#3282AC" size="1" face="Times New Roman">..:</font><font color="#3282AC" size="1" face="Verdana"><b>ENQUETE</b></font><b><font color="#3282AC" size="1">::..</font></b></td> </tr> <tr> <td width="20%" align="center"> <font face="Verdana" size="1" color="#3282AC">Envie suas opiniões, criticas, elogios sobre o site NFN.</font></td> </tr> </table> falou. Bom dizem que ima imagem vale mais que mil palavras aqui estaveja esta imagem, quero deixar igual a figura 2 mas quando aperto enter para ir para linha debaixo e pula um espaço grande e agora.valeu mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Ahn! Cara isso é problema do front page, ele sempre dá um parágrafo.Vá até o HTML editor do front page e retire a tag <p> que existe.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 desculpem que utiliza a tag <p ...> no html... mas é a pior tag que existe... só dá cagada com ela... .rso problema esta ai concerteza... essa tag faz que quando se tecle enter em editores deixar com entrelinhas....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Desculpa a ignorancia mas não era muito mais fácil ele dar SHIFT E ENTER quando for saltar uma linha (br)do que retirar a tag <P>, até porque ela será utíl em caso de um futuro texto com marcadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 não acho ... que a tag <p>. e ultil.. e saltar linha sem utilizar a tag <p> somente com br... em html... agora utilizando editores... é outra coisa... sem pre tem alguns esquemas... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 ahh esses problemas do front page e dreamwaver são uma verdadeira enxaqueca...usem o notepad hehehehttp://www.textpad.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 para editar codigos em html, css, php ou Javascript... eu utilizo o php editor.. é muito bom ....o Bom dele que você pode configurar como quiser com cores... e estilo.. e é ate bem leve e gratuito ...quem quiser efetuar o downloadSuper Downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 ahh esses problemas do front page e dreamwaver são uma verdadeira enxaqueca...usem o notepad hehehehttp://www.textpad.com Concordo totalmente com o George.Eu tenho instalado o dw e o fp, mas o problema é que não tenho costume em usar o dw e o fp fica dando pau.A tag <p> é útil, pois ela permite um amplo espaço para formatação de textos.Dependendo do local onde você à coloca é uma necessidade.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clow Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Em veiz de usar <p> você podia usar <br> e depois <center>! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 SALVE GALERA!AINDA NÃO CONSEGUI RESOLVER MEU PROBLEMA O QUE FAÇO TEM OU NÃO TEM COMO RESOLVER ISTO?????FALOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Que nem disse nosso amigo acima abandona o FP e usa o notepad mesmo... asssim ta dificil... FP e DW deixam a desejar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 <table><tr> <td width="20%" align="center"> <font color="#3282AC"><b><font size="1">..:<font face="Verdana">CONTATO</font>::..</font></b></font></td> <td width="2%" align="center"> </td> <td width="20%" align="center"><font color="#3282AC"><b><font size="1">..:<font face="Verdana">ATUALIZADO</font>::..</font></b></font></td> <td width="2%" align="center"> </td> <td width="20%" align="center"><font color="#3282AC" size="1" face="Times New Roman">..:</font><font color="#3282AC" size="1" face="Verdana"><b>ENQUETE</b></font><b><font color="#3282AC" size="1">::..</font></b></td></tr><tr><td width="20%" align="center"><font face="Verdana" size="1" color="#3282AC">Envie suas opiniões,criticas, elogios sobre o site NFN.</font></td></tr></table> Que nem já passaram acima voce já testou este codigo?não continua dando certo?então axo que não estamos lhe endendendovoce tem o seu site ai rodando para darmos uma olhada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Abril 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Ae pessoal é só fala o codigo que eu uso o BLOCO DE NOTAS um de de certo.mas enquanto isso vou dar uma pesquisada mas ta dificil acho que vou ter q mudar o site...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nemfalonada
Estou atualizando meu site e estou com um problema. o problema é o seguinte:
O problema:
Bandas de rock
confira
Clique aqui
Como quero que fique
bandas de rock
confira
clique aqui
o proble que ele da o espaço como se fosse de duas linhas e não quero fazer isto estou usando como editor o front page tem que colocar algum codigo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.