TOBIAS Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 alguém sabe como posso fazer para diminuir uma quantidade x de fotos de uma só vez?me falaram q era em lote..mas onde eu encontro isso no Fireworks MX??valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Processo em lote (Patch Process), se você fizer uma busca pelo fórum vai ver que essa pergunta já foi respondida dezenas de vezes, e tem um tópico suspenso nessa sessão que da links para tutoriais sobre isso.Aqui estão os links:Link 1Link 2Se ficar alguma duvida sobre os tutoriais, se você achar que não vão resolver, é só perguntar ai que a gente te da mais detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
alguém sabe como posso fazer para diminuir uma quantidade x de fotos de uma só vez?
me falaram q era em lote..
mas onde eu encontro isso no Fireworks MX??
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.