Rafael Portal Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Olá gente,Bom a minha dúvida é simples (pelo menos essa, ehehhe), eu só quero saber se tem como fazer com que a página não tenha scrolls (barra de rolagem) ? Abraço a todos.Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 não tem como pelo menos ate onde eu saiba..rso que dá para você fazer é usar um frame.. caso não queira ... que apareca... mas mesmo se a pagina for maior que o scroll .. .se você segurar o mouse em um ponto da pagina e arratar para baixo... isso fara com que ela role para baixo...mais isso você pode resolver em javascript.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Pois é, aí é que tá.. A minha página não é maior q o tamanho da tela ! Logo eu presumo q não era para ter scroll !!!! Mas o que você disse sobre Javascript q eu não entendi ? Abraço.Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 é, tu podes tb msotrar teu site em fullscreen, mas nem todo usuário curte isso (eu so um) por outro lado resolve teu brem ahhahah analisa ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 é, tu podes tb msotrar teu site em fullscreen, mas nem todo usuário curte isso (eu so um) por outro lado resolve teu brem ahhahah analisa ae O que significa "brem" ? Abraços.Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 com java script resolver o problema da selecao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Érica Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Caso você esteja usando frames você pode colocar scrolling = no, se quiser que nunca apareça a scroll... scrolling = auto, se quiser q apareça quando necessário ou scrolling = yes pra ficar sempre fixo.Ex: <frame name="main_conteudo" scrolling="auto" noresize marginwidth="0" marginheight="0" src="cont_ap00.asp" target="main_conteudo"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tipon Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Olá gente,Bom a minha dúvida é simples (pelo menos essa, ehehhe), eu só quero saber se tem como fazer com que a página não tenha scrolls (barra de rolagem) ? Abraço a todos.Oks,Rafael Portal Galera porque tanta complicação..... O amigo só que tirar a barra de rolagem...é só no campo body.. colocar scroll="no".. assim:<body scroll="no">Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 ue vei num é que é mesmo, eu já tinha lido este post antes até pensei nisto mas testei aqui e não tinha dado certo (eu devo ter escrito scroll=no de forma errada).Parabéns Tipon, pensou simples e pensou certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest igual porem diferente Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Gente minha duvida é parecida... mas inverte as coisas Tenho uma pg com frame, e precisa de scroll, só que não quero q ele fique isolado somente onde precisa e sim que mecha todo o siteTem como fazer isso?Pensei em usar frame para poder isolar as partes que serão atualizadas independentemente e em tempos diferentes e partes delas terão o uso comum(função frame).Tem outra forma mais facil?Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 se você quer uma barra que mexa com a pg interira você poderia usar um IFRAME com o src para a página que será atualizada ao invés de usar um frame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukascolette Postado Maio 14, 2005 Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 bom, é só você deixar as cores da sua barra de rolagem com o fundo da sua pagina(hehehe) da pra fazer se for branco você deixa as cores tudo #ffffff se for azul você dexa tudo #0099cctenta aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Maio 14, 2005 Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 Se fosse esse o caso era só fazer assim... <head> <style type="text/css"> <!-- body{ overflow: hidden; } --> </style> </head> <body> conteúdo do site </body> Mas acho que ele quer que a barra não se mova também, certo? E alem do mais trocar a cor da barra de rolagem só funciona no IE, e ainda deixa o css inválido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Valeu gente!!! Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Valeu pessoal o iframe resolveu direitinho.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Portal
Olá gente,
Bom a minha dúvida é simples (pelo menos essa, ehehhe), eu só quero saber se tem como fazer com que a página não tenha scrolls (barra de rolagem) ? Abraço a todos.
Oks,
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.