• 0
Sign in to follow this  
ELsms81

Shdoclc.dll

Question

Olhem só:

Eu instalei o Win98SE num Pentium 3, atualizei o sistema, instalei anti-vírus AVG 7.0, coloquei a máquina na Rede e funcionou tudo...

Aí no outro dia ela num tava funcionando a Internet... A Rede tava acessível à todos computadores, mas num conectava nem à pau.. Aparecia esse erro na barra de status no Internet Explorer:

Res://C:\WINDOWS\SYSTEM\SHDOCLC.DLL/DNSERROR.htm

Configurei tudo certinho, DNS, Gateway, IP... Desinstalei e instalei a placa de Rede, instalei outro navegador (Mozilla), reinstalei o Internet Explorer, cheguei até a reinstalar o Windows por cima...

Eu fiz uma pesquisa sobre esse erro e pelo que eu entendi é um vírus né!!!

Então passei o Spybot e AVG atualizados e num acharam nada!!! sad.gif

Fiquei a tarde inteira fuçando e num consegui arrumar.. Alguém tem idéia do que seje?! E como eu resolvo isso??? tongue.gif

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

AVG ?!?!?!?!?!

meu AVG principalmente o Free não acha nada

tenta usar um anti viruz norton

falow

• 0

Eu estou ligado, também num confio no AVG, eu gostava do 6.0, mas esse Free é mó porcaria.. A Grisoft relaxou mesmo...

Então, descobri o por que do erro!!! Num era vírus não.. Acontece que o usuário desse pc tinha instalado o WinConnectClient, e esse programa tava puxando a conexão por um proxy ou algo do tipo... Aí eu desinstalei ele e funfou normal o Internet Explorer!!! tongue.gif

Coisa tão simples e eu tava me matando!!! Valeuuu... dry.gif