Eu instalei o Win98SE num Pentium 3, atualizei o sistema, instalei anti-vírus AVG 7.0, coloquei a máquina na Rede e funcionou tudo...
Aí no outro dia ela num tava funcionando a Internet... A Rede tava acessível à todos computadores, mas num conectava nem à pau.. Aparecia esse erro na barra de status no Internet Explorer:
Res://C:\WINDOWS\SYSTEM\SHDOCLC.DLL/DNSERROR.htm
Configurei tudo certinho, DNS, Gateway, IP... Desinstalei e instalei a placa de Rede, instalei outro navegador (Mozilla), reinstalei o Internet Explorer, cheguei até a reinstalar o Windows por cima...
Eu fiz uma pesquisa sobre esse erro e pelo que eu entendi é um vírus né!!!
Então passei o Spybot e AVG atualizados e num acharam nada!!!
Fiquei a tarde inteira fuçando e num consegui arrumar.. Alguém tem idéia do que seje?! E como eu resolvo isso???
Pergunta
ELsms81
Olhem só:
Eu instalei o Win98SE num Pentium 3, atualizei o sistema, instalei anti-vírus AVG 7.0, coloquei a máquina na Rede e funcionou tudo...
Aí no outro dia ela num tava funcionando a Internet... A Rede tava acessível à todos computadores, mas num conectava nem à pau.. Aparecia esse erro na barra de status no Internet Explorer:
Res://C:\WINDOWS\SYSTEM\SHDOCLC.DLL/DNSERROR.htm
Configurei tudo certinho, DNS, Gateway, IP... Desinstalei e instalei a placa de Rede, instalei outro navegador (Mozilla), reinstalei o Internet Explorer, cheguei até a reinstalar o Windows por cima...
Eu fiz uma pesquisa sobre esse erro e pelo que eu entendi é um vírus né!!!
Então passei o Spybot e AVG atualizados e num acharam nada!!!
Fiquei a tarde inteira fuçando e num consegui arrumar.. Alguém tem idéia do que seje?! E como eu resolvo isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.