@le Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Percebo que neste fórum, ou como qualquer outro fórum o príncipio básico é ajudá uns aos outros.Percebo que nos dois primeiros posts que coloquei, percebi que osque me "ajudaram", simplesmente disseram algumas palavras e depis: "...use a busca do fórum".Acho isso incorreto além da Busaca do Fórum ser para isso, mas acredito que os participantes do Fórum possam dar respostas mais concretas. Valeu gente! :lol: :lol: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Oi, Não se decepcione. É que exitem perguntas que já foram esclarecidas em outros tópicos postados. Dependendo da sua pergunta, é mais fácil você realizar uma busca no forum do que responder. Imagine uma pergunta onde alguém respondeu com um tutorial de 50 linhas. Mas continue postando suas dúvidas que a comunidade SB está aqui para te ajudar.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Eu concordo com você "rimonattto", mais caso alguém já vi respondido umtópico igual dá uma procurada novamente e post o endereço certinho, já ajuda bastante.Ale, eu já respondi várias perguntas que na verdade é a mesma coisa, por isso que muitos falam isso use a busca, a não ser ser for um caso que ningem viu antes eu tenho certeza que ninguém irá falar pra você usar a busca.ALE, Seja Bem Vinda ao Fórum da Script Brasil. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Bem.. eu concordo com os amigos do forum! porem cabe a mim como um "Moderador" da uma força aos novatos...editando um tópico no cabeçario do forum com dicas p uma boa navegação...ai vai minha dica p os "Moderadores" sigam o ex. da seção ASP/ASP.net deste forum. Usuario, leiam sempre topicos como esse.Obg...desc. qualquer coisa. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Meu, antes de criar um tópico usa a busca.Se a busca não lhe ajudou ai você cria um tópicodizendo q já tentou usar a busca e não resolveuseu problema.tenho certeza q tera resostas, o pessoal akié muito gente boa.......viu? cabo o problema, sem stress..... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.