Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Problema No Fórum Do Sb


@le

Posts Recomendados

Percebo que neste fórum, ou como qualquer outro fórum o príncipio básico é ajudá uns aos outros.

Percebo que nos dois primeiros posts que coloquei, percebi que osque me "ajudaram", simplesmente disseram algumas palavras e depis: "...use a busca do fórum".

Acho isso incorreto além da Busaca do Fórum ser para isso, mas acredito que os participantes do Fórum possam dar respostas mais concretas.

Valeu gente! :lol: :lol: :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Não se decepcione. É que exitem perguntas que já foram esclarecidas em outros tópicos postados. Dependendo da sua pergunta, é mais fácil você realizar uma busca no forum do que responder. Imagine uma pergunta onde alguém respondeu com um tutorial de 50 linhas. Mas continue postando suas dúvidas que a comunidade SB está aqui para te ajudar.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com você "rimonattto", mais caso alguém já vi respondido umtópico igual dá uma procurada novamente e post o endereço certinho, já ajuda bastante.

Ale, eu já respondi várias perguntas que na verdade é a mesma coisa, por isso que muitos falam isso use a busca, a não ser ser for um caso que ningem viu antes eu tenho certeza que ninguém irá falar pra você usar a busca.

ALE, Seja Bem Vinda ao Fórum da Script Brasil. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. eu concordo com os amigos do forum! porem cabe a mim como um "Moderador" da uma força aos novatos...editando um tópico no cabeçario do forum com dicas p uma boa navegação...ai vai minha dica p os "Moderadores" sigam o ex. da seção ASP/ASP.net deste forum. Usuario, leiam sempre topicos como esse.

Obg...desc. qualquer coisa. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...