Guest - fly - Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 existe algum método para me proteger contra vírus e spywares sem instalar firewall e anti-vírus?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 O melhor mesmo é instalar estes programas mas, se você fizer um backup dos seus arquivos você pode reinstalar os programas em casos de vírus agora mesmo assim você fica vulnerável a softwares spywares que alguns programas instalam em sua máquina. Eu acredito que o melhor mesmo é instalar estes programas para evitar problemas e a necessidade de se manter um backup muito atualizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Posso te falar um 100 metódos que dizem por aí que funciona mas a verdade é que o que existe são metódos que pouco fucionam para falar a verdade quando alguém com conhecimento está na sua cola não adianta anti vírus, firewall etc (que diga a Microsoft), eu particularmente uso o pacote Mcafee (anti-virus, firewall, antispam...) mas hora ou outra por distração minha ou falha da proteção alguma coisa passa a saída que eu encontrei para isto foi partilhar meu hd, fazer backup dos principais arquivos semanalmentem, deixar uma cópia do cd do Windows no HD (unidade D), não guardar nada cofidencial em meu proprio PC, assim quando dá algum ploblema eu formato hd e instalo o windows como o hd é partilhado e eu faço backup, não perco nenhum arquivo e boto para funcionar normalmente em menos de 1h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fly -
existe algum método para me proteger contra vírus e spywares sem instalar firewall e anti-vírus??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.