Sign in to follow this  
Buteco

Avaliem Ae E Me Diga O Que Preciso Melhorar !

Recommended Posts

Bom, sem querer chato apenas como uma dica:

A idéia do layout é boa mas, você precisa tomar cuidado pois, eu usei o mozilla firefox para ver o seu site e o layout dele ficou fora da figura de fundo e o som que toca quando você utiliza o internet explorer também não funciona.

esse negócio de usar layer de dreamwaver é a maior furada...eu vi aqui em resolução 1024 no firefox e fica tudo distorcido...quanto às cores...o site tá preto e branco, ficou meio sem graça...e as imagens estão muito pesadas tb

Tava vendo uma coisa em seu site! se eu clicar em cima do seu layout como o botão direito e mandar salvar, eu pego o png editável todinho de seu site! Cara ! não é melhor mandar fatiar o layout em vez de mandar um png inteiro pra net ?! Além de não ocorrer mais esses erros, vai ser bem mais prático também! huh.gif

Guest rat

Ce ta usando a posição absoluta e deixa o layout centralizado... Ai os divs ficam fora quando se usa uma resolução fora do 800 por 600..

pra resolver isso, usa o div em posição relativa...

Cara........ muito ruim mesmo...

você usou uma imagem png?????

caramba nunca vi nada tão ruim na vida.

Aqui de boa, refaz tudo, começa do zero... dá uma lida nuns tutoriais de html, pois tá tudo errado, não vou falar nem das cores e disposição pois é irrelevante no momento.

falow cara.. são só dicas, é assim mesmo que funciona, quebrando a cara que aprendemos.

fui