Miranda Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Quero começar a mecher com VB, qual programa utilizo?? eu tenho o delphi aqui em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erasmo_Redfield Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Visual Studio 6.0AbçsErasmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Abril 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Dá pra fazer no delphi, caso não.. Onde eu baixo o Visual Studio 6.0 Trial?Qual diferença do Delphi pro Visual Studio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 (editado) Delphi é uma linguagem. VB é outra.No Visual Studio vem o Visual Basic e várias outras ferramentas. E nada de Delphi, já q os dois são concorrentes.**** ****** *** **** *** ** ***** ******** * ******** * ***** **** *** ***** ** ** *******Aqui no fórum não tratamos de como deveremos adquirir produtos (softwares) pagos. Editado Abril 6, 2005 por William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miranda
Quero começar a mecher com VB, qual programa utilizo?? eu tenho o delphi aqui em casa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.