jls_666 Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 achei este texto no humortadela... veja q legalVejam o trecho a seguir, extraído de uma das quadras de Nostradamus. Percebam que ele detalha claramente como será o final dos tempos: "...Vozes Agonizantes Inflamar-se-ão pelo Limbo. Angustia, Choro, Raiva, Alastrar-se-ão Infligindo todo o Astral. Vultos Aterrorizadores Incitarão a Loucura. Atrair-se-ão Calamidades, Revés, Atrocidades, Injustiças e Amarguras!" Para compreender a mensagem subliminar leia apenas as iniciais maiúsculas.falow!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Vai Lacraia, Vai Lacraia....Hauahauahuaha... engraçado....Posso acresentar na minha page de Humor?Esta foi boa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 heheheheheheCorrente de email é foda não é????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 nooooooooooosssaaaaaaaehehuaheuaehuaehuaehuahehmuuuuuuuuuiiiiiito engraçado!!! hehehehe hilário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 hauhauhauahuahafu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§uiciDa£ Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 huauahuakbuloso einnnnnnnn !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Setembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Vai Lacraia, Vai Lacraia....Hauahauahuaha... engraçado....Posso acresentar na minha page de Humor?Esta foi boa....ae véio claro q pode..... eu peguei no Humortadela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Hehehh... show! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 nossa...ate nostradamus previa a maldiçao do mundo...huahuauauauahuauahuahua.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Outubro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 nossa...ate nostradamus previa a maldiçao do mundo...huahuauauauahuauahuahua....essa foi boa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 :blink: cada uma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.