Milena Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Olá pessoas !! Gostaria de saber quais são os parâmetros aceitos na função WINDOWS.OPENgostaria que quando abrisse o link, abrisse na mesma janela...seria como o target :_Self tem como?espero que esteja dando pra entender ...ObrigadaMilena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 A sintaxe geral deste método é a seguinte: Variavel = window.open ("Url", "Nome da janela", "Opções") Onde: Variavel - Nome que será atribuido como propriedade da janela. Url - Endereço Internet onde a janela será aberta. Normalmente voce estará utilizando a sua própria Url, neste caso, preencha com "". Nome da Janela - É o nome que aparecerá no top da janela (Título) Opções - São as opções que definem as características da janela, quais sejam: •toolbar - Cria uma barra de ferramentas tipo "Back", "Forward", etc. •location - Abre a barra de location do browse •directories - Abre a barra de ferramentas tipo "What's New", "Handbook", etc. •status - Abre uma barra de status no rodapé da janela •scrollbars - Abre barras de rolamento vertical e horizontal •menubar - Cria uma barra de menu tipo "File", "Edit", etc. •resizable - Permite ao usuário redimencionar a janela •width - Especifica a largura da janela, em pixels •height - Especifica a altura da janela, em pixels Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 E então milena, conseguiu ?ou quer que explique um pouco mais sobre isso? ou algum exemplo?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Não. Na verdade, eu já sabia dessas propriedades do windows.open.O que acontece eu que tenho um link, e quando é clicado chama uma função em java para identificar o browser que está sendo usado e a resolução, e ajustará então o tamanho da página que será aberta.....e para abrir esta página estou usando o window.open....mas a página abre em uma nova janela.... e não é isso que quero... preciso abri-la na mesma página.... mas mantendo a função java de redimensionamento.Valeu por estarem ajudando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Mesmo que você deixe o espaço para url em branco? tipo assim: variável = window.open("",nome da janela, opções)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 tipo...você pode fazer o seguinte...n precisar por um link pra cada configuração do user... fazer da seguinte forma:você dpois da tua tag <head> adicionar um script que nele mesmo veja as configuraçãoes do usuário, é a mesma coisa como se fosse o usuário clicando no tal link...dai dentro da função você colocaria um redirect pra ir pra pagina com a resolução ideal...pode ser assim: document.location.href = 'bla.html'; tem uma outra forma de redirect em js, mas eu eskeci!!! hauhaué bem mais curta q isso!mas ve se isso te serve...vai abrir na msma pagina, sem pop-ups, sem nada... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 tem uma outra forma de redirect em js, mas eu eskeci!!! hauhaué bem mais curta q isso!Em HTML, pode ser usada:<META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="segundos; URL=url"> Em forma de função: function Redireciona() { window.location='URL'; } Ou até mesmo: location='URL'; Voltando ao assunto, acho que a explicação do rafaelbortoletto está interessante.qualquer duvida posta ae.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 não era desta em html que eu falei... era outra em js que eskeci mesmo...e realmente, pode-se usar também somente window.location = url;ou somente o location = url;mas intao milena?!conseguiu?![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Olá !! Tentei da forma que vocês me disseram....acontece que ele está abrindo a pasta onde está meu arquivo.html, não está abrindo a página no Browser.....estou colocando abaixo o código da função:<script language="javascript" type="text/javascript">var windowpic = null ;function openWide( file_path, title_text, width, height ){ var scrW=screen.width; var scrH=screen.height; if (scrH < "600") { W=630; H=425; } else if (scrH < "768") { W=788; H=544; } else { W=1012; H=710; } var scbar = "no" ; var tbar = "no" ; var bars = "menubar=no,toolbar=no" ; if( tbar == "yes" ) bars = "menubar=no,toolbar=no" ; var strwindow = "toolbar=no,width=" + W + ",height=" + H + ",directories=no,status=no,scrollbars="+ scbar+"," + bars + ",resizable=no" + ",top=" + 0 +",left=" + 0; if (navigator.appName == "Microsoft Internet Explorer") { strwindow = "toolbar=no,width=" + W + ",height=" + H + ",directories=no,status=no,scrollbars="+ scbar+"," + bars + ",resizable=yes" + ",top=" + 0 +",left=" + 0; } file_path = 'opcao/index_port.htm'; file_path += '?loclist=' + "&cmdebug=" + '';window.location=C:\Documents and Settings\Programador\Desktop\Site_2005\opcao\index_port.htm"; //document.location.href = "C:\Documents and Settings\Programador\Desktop\Site_2005\opcao\index_port.htm"; }</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Milena, procure colocar seus arquivos em uma única pasta.Ae você retira esse C:\Documents and Settings\Programador\Desktop\Site_2005\opcao\.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurama yoko Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 vou tentar O que acontece tá acontecendo na minha página é o seguinte:Eu coloco function abrirjanela(url) {window.open(url+".html",'toobar=no,width=100,height=200');}Mas a janela não abre no tamanho especificado, ou seja, a função open não reconhece as propriedades width e height.O que eu faço???Alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 vou tentar O que acontece tá acontecendo na minha página é o seguinte:Eu coloco function abrirjanela(url) {window.open(url+".html",'toobar=no,width=100,height=200');}Mas a janela não abre no tamanho especificado, ou seja, a função open não reconhece as propriedades width e height.O que eu faço???Alguém pode me ajudar??? function abrirjanela(url) { window.open(url+'.html', 'nomedajanela', 'toolbar=no, width=100, height=200'); } assimcopia e cola lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milena
Olá pessoas !! Gostaria de saber quais são os parâmetros aceitos na função
WINDOWS.OPEN
gostaria que quando abrisse o link, abrisse na mesma janela...
seria como o target :_Self
tem como?
espero que esteja dando pra entender ...
Obrigada
Milena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.