lampiao_muléstia Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 eae galera...queria saber se alguém ai sabe como criar um ícone por meio do fireworks ou se tem algum programa que já trasforma tal imagem em um ícone.....valeus pessoal, até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Se você quer criar ícones para o seu site, você faz com o fireworks mesmo, agora se você quer cria ícones para o pc, você pode usar outros programas, porque só salvar com extensão .ico não funciona, no superdownloads tem alguns programas pra fazer isso, o melhor que conheço é o MicroAngelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 você pod desenhar no fw e dps salvar com a extensão .ico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 isso mesmo !mas que eu saiiba o fw não suporta a extensão .icoporem você tem que pegar outro software especifico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Tem uma forma que eu usava... É assim:Você cria o icone no Fireworks... Depois diminua ele para o tamanho 48x48 (ou o tamanho que você desejar).Abra o MicroAngelo --> Clique no botão que lhe dá a opção de capturar uma parte da tela --> Coloque o quadrado em cima do icone que você criou no Fireworks. Pronto, basta tu mandar colar no MicroAngelo.É issoAndré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Tem uma forma que eu usava... É assim:Você cria o icone no Fireworks... Depois diminua ele para o tamanho 48x48 (ou o tamanho que você desejar).Abra o MicroAngelo --> Clique no botão que lhe dá a opção de capturar uma parte da tela --> Coloque o quadrado em cima do icone que você criou no Fireworks. Pronto, basta tu mandar colar no MicroAngelo.É issoAndré hehe... é gambiarra.. mas funciona boa dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raikun Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 (editado) GRAFITE é O CRAQUE DO SÃO PAULO Editado Abril 27, 2005 por poirot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 vocês possuem o crack desse tal microangelo? vlw. minha criança craque aki agente só fala os do futebol pirataria é proibido aki hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raikun Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 XD eu tb sou são paulino mais crack nun é pirataria...tudo bem entaum sem utilizar a palavra crack, alguém pode me arrumar a versão full desse programa, uma versão que não expire...pode mandar por e-mail:thiagostrato@gmail.com..vlw a todos, não edite meu post di novu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Cara, de uma forma direta ou indireta isso é pirataria sim... Pois pensa bem, o cara paga $39.95 dolares no software, e vai lhe passar assim de graça? É meio dificil, não é mesmo? Mais ou menos ele vai querer é lhe vender uma cópia, o que se transforma em pirataria. Então a única forma é você utilizar o crack, que é pirataria sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lampiao_muléstia
eae galera...
queria saber se alguém ai sabe como criar um ícone por meio do fireworks ou se tem algum programa que já trasforma tal imagem em um ícone.....
valeus pessoal, até +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.