Olá galera!! estou com um problema com um banco de dados que criei.
Eu criei um controle de estoque onde tenho os seguintes campos:
Quantidade No Estoque
Quantidade usada
Quantidade Restante
eu queria achar uma forma de Exemplo: No estoque coloquei 20 lápis, e hoje usaram 2, norestante ele vai mostrar 18, correto? mas amanhã serão usados mais 3, então terei que digitar na Quantidade usada 5, terei que sempre esta calculando, e eu queria achar uma forma de toda vez q eu for digitar algo na quantidade usada ele logo após zere, fazendo assim que eu não precise esta calculando quanto já foi gastado.
Obs: Mas quero que a quantidade restante mostre o valor real, ou seja se eu tinha 20, e hoje tirei 2 e amanhã 3, então Restante 15, correto!!! Galera valeu e quem poder me da essa força ficarei super agradecido, obrigado a todos.
Pergunta
Guest - Robson -
Olá galera!! estou com um problema com um banco de dados que criei.
Eu criei um controle de estoque onde tenho os seguintes campos:
Quantidade No Estoque
Quantidade usada
Quantidade Restante
eu queria achar uma forma de Exemplo: No estoque coloquei 20 lápis, e hoje usaram 2, norestante ele vai mostrar 18, correto? mas amanhã serão usados mais 3, então terei que digitar na Quantidade usada 5, terei que sempre esta calculando, e eu queria achar uma forma de toda vez q eu for digitar algo na quantidade usada ele logo após zere, fazendo assim que eu não precise esta calculando quanto já foi gastado.
Obs: Mas quero que a quantidade restante mostre o valor real, ou seja se eu tinha 20, e hoje tirei 2 e amanhã 3, então Restante 15, correto!!! Galera valeu e quem poder me da essa força ficarei super agradecido, obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.