Gui Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 eu to usando o formulario do kit.net mas quando eu vo testar ele manda eu ativa-loeu vo lá e ativo mas quando eu vo testar da o mesmo erro já tentei mil vezes ativar mas sempre q eu clico ele manda ativar...........alguém sabe o que é?eu to com duvida tb é ppra qual e-mail ele vai mandar? pois ele não pediu nenhum pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Não sei te dizer quanto ao problema de ativar pois nunca coloquei uma hp do kit.net, mas só por curiosidade: você abriu o form com a página já no kit.net ou no seu computador?pode ser que eles só deixem você usar o form quando a página já estiver no server deles....Quanto ao e-mail que vai, dê uma olhada no código para ver se não tem alguma linha relacionada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 ele forneceu o codigo.html p você? se forneceu, você tem que abrir o cod. e colocar o end.p onde quer que o f* de e-mail seja enviado. p isso ta dando o erro. você não falow, p onde o f* de email ele vai!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 o kit net é uma porcaria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Usa esse aqui=>:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 manda o código,que agente tenta arrumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gui
eu to usando o formulario do kit.net mas quando eu vo testar ele manda eu ativa-lo
eu vo lá e ativo mas quando eu vo testar da o mesmo erro já tentei mil vezes ativar mas sempre q eu clico ele manda ativar...........
alguém sabe o que é?
eu to com duvida tb é ppra qual e-mail ele vai mandar? pois ele não pediu nenhum pra mim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.