Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Olá galera!Queria saber quais as vantagens que FW MX 2004 tem sobre o FW MXE mais uma pergunta:Já saiu o FW MX 2004 em português? Se tiver, me mandem o link! Até a próxima galera!fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 alguns itens a mais... algumas formas geometricas semi-prontas e de facil edição... comandos mais especificos e um interface mais amigavel ainda do q já era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Sobre o fire em português! o que eu ouvi dizer é que não vai sair mais, por causa da pirataria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 pe brill faz tempo... a macromedia desistiu do brasil por q eles perdem milhões em lucros por causa da pirataria... no caso eu sou antipirataria... meus programas são originais! por causa disso... agora q todos se virem em inglês mesmo... ah... eu não tenho problema com isso mesmo...Ok, guy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 opas..diferença mesmo não achei muita.. só q o 2004 é mais pesado que o mx é claro... então se você tem um pc meia boca.. usa o mx mesmo =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 dizem q o mx 2004 é mais completo, mas eu ainda sim prefiro o mx mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 p.s: tanto o 2003 quanto o 2004 são MX..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 p.s: tanto o 2003 quanto o 2004 são MX..... e quem falou que não era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 AuAHuAHuAHuAHuAHuAhUAhUAH essa foi boa... ... tudo bem q as duas são MX mas são versões diferentes tá! a MX 2204 é somente a de 2004 e a MX é só de 2003! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Ola,A pirataria e um tema bastante transcrito e exposto no mundo, o Brasil hoje ocupa o 4* lococação, uma colocação preocupante onde milhões e milhões de empresas perdem com este tipo crime. MAS O PORQUE DISSO?Motivos: Um país como este quando um salário minimo são 300R$ e a impossi vilidade que não haja esse tipo de crime, estimamos que o programa seja 200R$ consumiria boa parte de seu sofrido suor. O Macromedia FIREWORKS MX 2004 esta na faixa 1150R$ será que todo o cidadão tem essas condições em adquirir esse produto.Não sou CONTRA nem A FAVOR. Minha frase é: FAZE o que??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá galera!
Queria saber quais as vantagens que FW MX 2004 tem sobre o FW MX
E mais uma pergunta:
Já saiu o FW MX 2004 em português? Se tiver, me mandem o link!
Até a próxima galera!
fui!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.