kurole Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 pessoal quero entender que conta faz o "%"Tipo eu sei que % Resto de $a dividido por $b.0%3 // 01%3 // 12%3 // 23%3 // 04%3 // 15%3 // 2e assim por diante..que conta ele esta fazendo..KUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 é isso ai mesmo cara, o resto de $a dividido por $bhttp://br.php.net/manual/pt_BR/language.op....arithmetic.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Abril 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Desculpe mas não intindimas que resto de $a que conta ele faz.. faz a formula completa..KUORLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Ele divide os dois números e pega o resto dessa divisão. Por exemplo: 5 dividido por 3 tem quociente 1 e resto 2, e a função imprime esse resto da divisão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
pessoal quero entender que conta faz o "%"
Tipo
eu sei que % Resto de $a dividido por $b.
0%3 // 0
1%3 // 1
2%3 // 2
3%3 // 0
4%3 // 1
5%3 // 2
e assim por diante..
que conta ele esta fazendo..
KUROLE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.