danyort Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Bom dia galera!!Seguinte: alguém conhece alguma ferramenta ou algum código que faça uma pesquisa no meu site sem eu precisar usar bd?Tipo, que pesquisa qualquer palavra nos meus arquivos htmls. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Abril 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 alguém já usou o site search engine do web wiz guide???estou com algumas dúvidas nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 cara nunca vi isso em HTML nãoem ASP você consegue e com DBfalw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior_infor Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Da pra fazer em Javascript, mas você tem que cadastrar as palavras chaves.Eu vi um script pronto por aqui mas não me lembro onde Olha na página principal do ScripBrasil. você vai ver algumas pesquisas prontas, em PHP, ASP, CGI e Javascript. https://www.scriptbrasil.com.br/Se eu encontrar mando pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior_infor Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Da uma olhada aqui e vê se serve.Pesquisa Simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 e melhor usar BDhhehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 eu dei um jeito de cadastrar automáticamente as palavras no meu BD Js, mas pra isso tive que criar um aplicativo no delphi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 Porem é um saco o cara ter que cadastrar palavras chaves no BD mas não vejo outra forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 eu ainda acho DB melhorhehhehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 eu tambem poerem repito é um saco hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia galera!!
Seguinte: alguém conhece alguma ferramenta ou algum código que faça uma pesquisa no meu site sem eu precisar usar bd?
Tipo, que pesquisa qualquer palavra nos meus arquivos htmls.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.