Rikke17 Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Fala galera!!!...........Queria a opnião sobre esse layout.....o título e subtitulo são do site f1racing.net.....só copiei para fazer esse layout...meio que sem nada pra fazer...só pra brincar...rsssss..............Como está no título...layouts de fim de semana.............O link que se segue é apenas uma imagem do layout..(95% acabado)...,portanto não se pode avaliar a funcionalidade do mesmo.......Depois posto mais alguns e VLW!!!!!................. http://photobucket.com/albums/y149/Rikke17...t=f1_racing.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Eu gostei!!!! (rsssss...)Você faz uns layouts muito doidos... Aquele laranja que você fez ficou ótimo!! Amei!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikke17 Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Tah viu!!!??...rss..........Vindo de você não vale!!!.........TE AMO amor....beijo!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Não gostei por ele ser todo em preto e branco, não fico legal assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 kkkkkkkkk tb achei o laranja liiindo...o layout tá muito simples e muito preto e branco, como já foi dito...o contraste entre a claridade do menu e topo está muito grande em relação ao fundo. o menu horizontal num dá nem pra ler as opções...aquelas barras coloridas tb não pegaram bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikke17 Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 kkkkkkkkk tb achei o laranja liiindo...o layout tá muito simples e muito preto e branco, como já foi dito...o contraste entre a claridade do menu e topo está muito grande em relação ao fundo. o menu horizontal num dá nem pra ler as opções...aquelas barras coloridas tb não pegaram bem... cara...éu só sei fazer layout de fundo preto....rsss.............se o fundo fosse preto e o menu mais limpo.....mesmo com o topo preto e branco....ficaria melhor????Multilando o layout original......rssssssssssssss falou!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 num gostei do preto e branco também,. acho que podia mudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 kkkkkkkkk tb achei o laranja liiindo...o layout tá muito simples e muito preto e branco, como já foi dito...o contraste entre a claridade do menu e topo está muito grande em relação ao fundo. o menu horizontal num dá nem pra ler as opções...aquelas barras coloridas tb não pegaram bem... cara...éu só sei fazer layout de fundo preto....rsss.............se o fundo fosse preto e o menu mais limpo.....mesmo com o topo preto e branco....ficaria melhor????Multilando o layout original......rssssssssssssss falou!!!! é, com fundo preto acho que melhoraria sim...mas num ficaria baaaaaaao baaaaao..o menu por exemplo, tá meio difícil de ler de qualquer forma...aquela lista classificatória está muito simples, e as letras tb estão difíceis de ler... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhu14 Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 nota 8.5 ..a unica coisa q não ficou legal são as cores.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.