Keyboarvip® Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Ae,gostaria que em minha pesquisa viese só os campos com valor.ex: c o campo estiver em branco ele não aparece.só q esta dando "NADA ENCONTRADO".. porque??o script é esse:SELECT * FROM destaque WHERE titulo>0 ORDER BY Id DESC limit 10o que não entendo é q já fiz isso em oputra página e deu certo..tem outro jeito de fazer??agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 titulo é um numero???se n tenta titulo!null sei lá ou trata com phpSELECT * FROM destaque ORDER BY Id DESC limit 10na hora de mostrar faz um ifif(!empty($foo['titulo'])) //mostratenta ae;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 título é um campo do meu DB.há campos de título vazios e com valor de "texto"...entendeu...quero que ele imprima só os "id's" cujo campo título é maior q '0'..sacou..valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Faz assim se ele ven de uma consulta WHERE LOCATE('$titulo',titulo)>0 ou $titulo = ""; WHERE LOCATE('$titulo',titulo)>0 ou WHERE titulo>'0' Tenta assimvocê já não tinha resolvido esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Tente botar assim:SELECT * FROM destaque WHERE titulo!="" ORDER BY Id DESC limit 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 então você tem q por id>0 e não titulo>0 não se usa os operadores >, < para campos texto.Se você quiser só os capos título preenchidos, faça assim:... WHERE titulo != '' ...ou... WHERE titulo = 1 ... (não sei bem se funciona) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 tb pode ser assim.. where titulo is not null... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Keyboarvip®
Ae,
gostaria que em minha pesquisa viese só os campos com valor.
ex: c o campo estiver em branco ele não aparece.
só q esta dando "NADA ENCONTRADO".. porque??
o script é esse:
o que não entendo é q já fiz isso em oputra página e deu certo..
tem outro jeito de fazer??
agradeço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.