Ferrucio Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Oi pessoal, não sei se é aqui que devo postar, mas preciso de um provedor bom e gratuito, se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Cara, hj existem bons provedores, até mesmo os gratuitos estão melhorando.Um bom realmente é o iG, ele não é grande coisa, mas o bom dele é seu conteúdo. Outro também é o iBest.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 Tem outros como www.pop.com.br, www.oi.com.br que inclusive oferece um servidor para você poder montar seu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 CJB.NET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 o cjb.net na verdade é um redirecionador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 cjb também e server, bem ruim mas é... quanto ao provedor o pop tá dando e-mail de 1 GIGA grátis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 cjb também e server, bem ruim mas é... quanto ao provedor o pop tá dando e-mail de 1 GIGA grátis 1Gb é muito pouco, rssss...Meu Gmail já ta com 2GB, hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 1Gb é muito pouco, rssss...Meu Gmail já ta com 2GB, hehehe... e você usa estes 2gb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....Hoje de manhã o adm do top site que eu participo me mandou um convite do GMAIL...agora tb tenho hahahahahahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 1Gb é muito pouco, rssss...Meu Gmail já ta com 2GB, hehehe... e você usa estes 2gb Sabe o que me deixa P é que realmente ninguém ou quase ninguém usa 2GB de e-mail (muito menos eu) já no site, se derem eu uso até 10GB! Deviam dar hospedagem grátis com 2GB ao invés de e-mail!!!!!!hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 1Gb é muito pouco, rssss...Meu Gmail já ta com 2GB, hehehe... e você usa estes 2gb Sabe o que me deixa P é que realmente ninguém ou quase ninguém usa 2GB de e-mail (muito menos eu) já no site, se derem eu uso até 10GB! Deviam dar hospedagem grátis com 2GB ao invés de e-mail!!!!!!hehehe... FAZE UQ não é?!? Mr. BamO ruim do Gmail é que num da pra excluir as msgs... falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 hehhehehheto satisfeito com meu 1MB do e-mail do meu sitehehehheehhefalws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 O gmail não deixa enviar mensagens pelo outlook por isso acho um lixo o gmail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 e já que é pra usar web-mail nesse troço aki que nem me deixa excluir msg prefiro os 3 MB do meu novo site (ainda não está disponível ao publico) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 respondendo a pergunta do amigo ali, voce quer um server para se conectar, para hospedar site ou o que?tem o pop, gmail, ig, yahoo(embreve 1gb),oi,hotmailpara hospedargeocities, v10, criandosite entre outroso que você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2012 Com o fechamento do VILABOL, qual outro provedor de hospedagem gratuito, vocês recomendam??Grato a ajuda! :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luís Filipe (BlogueiroVip) Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2012 Um muito bom é o http://www.freewebhostingarea.com/ ! Ele não tem propaganda, tem 3 banco de dados, tem suporte para php, cgi, html etc... Eu publiquei meu site nele! Acessem: http://blogueirovip.6te.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ferrucio
Oi pessoal, não sei se é aqui que devo postar, mas preciso de um provedor bom e gratuito, se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.