fagundao Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Amigos,Gostaria de saber se existe alguma função que faça automaticamente a conversão de caracteres de escape no PHP exemplo:transforme ' em \', \ em \\, $ em \$ etc.hoje eu uso o str_replace para cada tipo, mas existe uma função que faça isso?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 addslashes($var)escapa \, ", ', e &, se tiver mais eu não sei, mas essas eu tenho certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 e depois você usa a stripslashes() pata voltar o caracter ao normal sem a \ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fagundao Postado Abril 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fagundao
Amigos,
Gostaria de saber se existe alguma função que faça automaticamente a conversão de caracteres de escape no PHP exemplo:
transforme ' em \', \ em \\, $ em \$ etc.
hoje eu uso o str_replace para cada tipo, mas existe uma função que faça isso?
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.