Ewerton Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Olá,Não estou conseguindo gravar os dados do cadastro no BD, eu testo a página e dá um erro na linha do comando INSERT, alguma coisa pode estar errada, qual é o comando correto para inserir. Se não for isso peço que me ajudem...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 INSERT INTO tabela (`campo1`, `campo2`,`...`) VALUES ('$var1', '$var2', $var3);ouINSERT INTO tabela VALUES ('$var1', '$var2','...')no segundo caso, você deve colocar entre os parenteses TODOS os campos, se não vai dar o erro"Colum count doesn´t match value..."qualquer coisa posta aí sua query. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Posta aí seu código pra podermos ver o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Abril 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Consegui solucionar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Olá,
Não estou conseguindo gravar os dados do cadastro no BD, eu testo a página e dá um erro na linha do comando INSERT, alguma coisa pode estar errada, qual é o comando correto para inserir. Se não for isso peço que me ajudem...
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.