nemfalonada Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Salve galera! Gostaria de compartilhar a net com o meu outro pc que esta na red, a internet a ser compartilhada é ADSL, com um modem roteador, mas o que presiso fazer para funcione a internet no outro pc a rede esta funcionando ok e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 cara, isso é na parte de redes..... dê uma pesquisada por lá que tem vários tópicos (meus inclusive, com pergunta minha e resposta minha...hehehe) sobre isso...............falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luciano Cabral Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 Dá uma acessada no link http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;307311 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nemfalonada
Salve galera!
Gostaria de compartilhar a net com o meu outro pc que esta na red, a internet a ser compartilhada é ADSL, com um modem roteador, mas o que presiso fazer para funcione a internet no outro pc a rede esta funcionando ok e agora?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.