Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 E aí galera!Me ajudem:Onde achar para download o PhotoShop 7 em português?...por favor postem o link do download e, se precisar, o link do crack!Por favor em galera, não é enjoamento não, PS7 sem erros e sem, principalmente, vírus! O mesmo para os crack!Fico muito grato!Falow galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Cara, eu também tava procurando o download, mas numa versaumTrial.Esse tipo de assunto, aqui no fórum é proibido.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=19796falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=262259e contra mesmu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 OK! Concordo! Li as regras, mas...onde achar o PhotShop 7 em português? Não precisa nem falar crack! Só o download do Trial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 hehehe, o Senshi tava com um leve ataque de tosse naquele tópico.Eu também tava querendo o ps 7, mas baixei o CS e ta td beleza.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 pois e.. hauhuahuabom quem intendeu intendeu.. ^________^sobre o trial... e muuuuuuuuitu dificil você achar ele na net.. já saiu de circulação.. e pior q achar uma nota de 1 cruzado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 APROVEITANDO O tópicouns tempo atraz eu vi um esquema ai de traduzir o fireworks... tinha que baxa umas badulaca lá e colocar numa pasta...gostaria de saber se existe alguma maneira de traduzir o photoshop..valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 ixi.. nunca vi isso n..o.oate porque maioria das pessaos usam ingles mesmu...e tb ia ter muuuuuuuuita coisa pra traduzir.. sem falar de mudar varios arkivos..... ai meu deus....quem seria a alma bondosa para fazer isso??hauhuaeupelo menos nunca vi isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
E aí galera!
Me ajudem:
Onde achar para download o PhotoShop 7 em português?
...por favor postem o link do download e, se precisar, o link do crack!
Por favor em galera, não é enjoamento não, PS7 sem erros e sem, principalmente, vírus! O mesmo para os crack!
Fico muito grato!
Falow galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.