Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faço Para Carregar


nemfalonada

Pergunta

Salve!

Estou tendo um problema quando clico no menu do programa e em creditos ele carrega a janela de cretidos mas some o programa a janela anterior o que estou fazendo de errado .

este é o codigo que carrega a janela creditos

Private Sub mnuCredito_Click()

Unload Me

frmAbout.Show

End Sub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Retire o Unload Me.

Tão simples e eu me matando aqui mas valeu.

Agora um outro Problema hehehe

tipow assim nesta janela de cretido criei um link que vai para o meu site mas gostaria de que quando passasse o mause por cima do link aparecesse aquela mãozinha do mause indicando que é um link como fazer isto.

Obrigado por enquando e desculpe os erros de portuguÊs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Do Botão Ok é o seguinte

vou dar um exemplo digamos que você esta no seu navegar IE e clica em AJUDA e depois clica SOBRE O INTERNET EXPLORER ae você leu e quer sair a unica forma de sair desta janela é clicar no OK ae ele sai de boa mas continua com o internet explorer aberto já no meu programa quando clico em OK ele fecha o programa inteiro e agora e não só a janela que deveria fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...