nemfalonada Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Salve! Estou tendo um problema quando clico no menu do programa e em creditos ele carrega a janela de cretidos mas some o programa a janela anterior o que estou fazendo de errado .este é o codigo que carrega a janela creditosPrivate Sub mnuCredito_Click()Unload MefrmAbout.ShowEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Retire o Unload Me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Retire o Unload Me. Tão simples e eu me matando aqui mas valeu.Agora um outro Problema hehehetipow assim nesta janela de cretido criei um link que vai para o meu site mas gostaria de que quando passasse o mause por cima do link aparecesse aquela mãozinha do mause indicando que é um link como fazer isto.Obrigado por enquando e desculpe os erros de portuguÊs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Voltando ao assunto da janela de creditos quando clico em OK para fecha-la fecha todo o programa o que sera que tem de errado agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Em relação ao mouse, você primeiro seleciona o objeto desejado e após isso lá nas propriedades dele, terá o MouseIcon, clique nas... e Escolha um ponteiro.E No botão OK, não entendi muito bem... você pode explicar novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Do Botão Ok é o seguintevou dar um exemplo digamos que você esta no seu navegar IE e clica em AJUDA e depois clica SOBRE O INTERNET EXPLORER ae você leu e quer sair a unica forma de sair desta janela é clicar no OK ae ele sai de boa mas continua com o internet explorer aberto já no meu programa quando clico em OK ele fecha o programa inteiro e agora e não só a janela que deveria fechar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Então você quer fechar apenas a janela dos créditos certo???Se for isso tente colocar no botão sair esse código...if msgbox("Você deseja sair?",vbQuestion + vbyesno,"AVISO") = vbyes then Unload meelse exit subend ifVê c isso ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 exatamente somente a janela dos creditos mas gostaria de fecha-la sem que fize-se esta pergunta você gostaria de fechar teria como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Private Sub command1_Click()Unload Meend subtenta isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nemfalonada
Salve!
Estou tendo um problema quando clico no menu do programa e em creditos ele carrega a janela de cretidos mas some o programa a janela anterior o que estou fazendo de errado .
este é o codigo que carrega a janela creditos
Private Sub mnuCredito_Click()
Unload Me
frmAbout.Show
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.