slipknot Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Alguém ai poderia me falar sobre os impecilhos numa instalação de uma máquina nova....não é top de linha mas é ótima...tp...o q o LINUX não aceita.....essas coisas sabe...na hora da instalação o q deve se tomar cuidado...podem falar das distri CONNECTIVA E SLACKWARE...um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Entre essas, eu prefiro o slack. estou usando o red hata atualmente, ta bem bom e muito facil de instalar... se tu nunca usou linux, aconselho o mandrake, é o mais facil deles... no mais, não tem muito segredo, os instaladores estao cada vez melhores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 eu sei mas mesmo sendo tão evoluidos os installers.....eles não são perfeitos...e ainda assim não podem prever todos os erros num pc.....e eles podem me dar uma opção q eu desconheça;....tp instalar um drive de num sei o q .... ou uma bibliotecaq é vai cntrolar num sei o que.....tp...essas coisas q to dizendo......esses cuidados q tem q tomar antes, durante e depois da instalação....abraços...vlw Eddie_666 por responder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Ah, sim... é recomendável tu conhecer muito bem o hardware da máquina, fabricante e modelo de cada placa e, se possivel, já ter os drivers para linux... mas instala sem medo que vai dar certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 legal....vo pega o SANDRA e ve isso antes de instalar entaum...porque conheço meu pc mas as vezes não é? eu num lembro alguma coisa....eu comprei akela revista Proteção Hacker desse mês que vem com o SlackWare 8.1 ....tava dando uma olhada no tuto de slack e tava falando algo sobre uma partição de SWAP....pelo que eu me lembre é uma partição que vai servir para memória....mas alguém poderia me explicar bem o que é essa partição?? Poderiam me falar como cria-la? (se for do mesmo jeito que as outras td bem) ....um abração a todos...e obrigado Eddie_666 novamente...abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 Cara, o negócio é instala ele com tudo...Depois tu recompila o kernel e pões o necessário...Lembre-se que enquanto recompila o kernel pode conversar com alguém no IRC ou ICQ para que alguém te ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 e esse alguém pode ser você? huahuahauhauhaa..hehe.relaxa...me passa uns canais de linux em IRc para ajuda o pessoal inciante...eu to achando q vou botar um LINUX CONNETIVA Primeiro...só pra ver como é a cara do linux.....o q eu preciso fazer antes de instalar o slack...tp....como eu tenho q deixar minha HD...ele da boot direto do cd?falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Cara, eu aconselho a colocar o mandrake como primeiro contato com o linux... é mais amigavel do que o conectiva.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 beleza vou dar uma olhada...onde eu consigo arranjar cursos de LINUX? como funciona os Cursos de LINUX? você escolhe a Distribuição??????um abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Cara, curso de linux tem em varios locais, normalmente não é baseado em uma distribuição especifica, embora utilize alguma para testes... Acho que é +- isso, nunca fiz curso de linux, acho que alguém que fez pode te ajduar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 é eu falei com o dezinh0....dai ele me indicou a Impacta aki de Sp....to vendo mas só tem curso de sabadao e dia de semana...tinha q ser de domingo......pois moro um pouco longe da AVenida Paulista q é onde a impacta se instala...abraços e vlw Eddie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 já q eu so o unico pao duro daqui...eu queria saber se existe algum curso online e GRATIIS de ,inux...existe??????ou pelo menos, alguém ae me indique um bom tuto de instalacao e de confiduracao pra iniciantes.....hehehehehevlw.....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 cara aki no scriptbrasil num tem?????a comunidade Mirc #linuxajuda eles ajudam pacas....temos HOW to na net tb...abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 auhauhauhauhauauha......sabe q eu nem tinha visto aquele curso.....auhauhauhauhauhauhavo faze ele........ah, e vlw por esse canal ae..... sempre me expulsavem...auhauhauhauhauhauhauhafalow~!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Aonde você mora?Eu conheço alguns cursos de Linux, dependendo de onde você morar, pode ser uma boa ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 eu moro em São Bernardo do Campo - SP (ABC Paulista) ... ñão sendo interior de são paulo eu vou sme problemas .... o q necessito é ter curso numa escola de nome...e que tenha certificado.....um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Alguém ai poderia me falar sobre os impecilhos numa instalação de uma máquina nova....não é top de linha mas é ótima...
tp...o q o LINUX não aceita.....essas coisas sabe...na hora da instalação o q deve se tomar cuidado...
podem falar das distri CONNECTIVA E SLACKWARE...
um abraço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.