ramon Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Estou enviando tres valores para minha funcao gostaria que retorna-se outros 3 valores tem como fazer isso ou so retornara um valor Function teste(A As Integer, B As Integer, C As Integer) As Integer End Function ret = teste(t, y, z) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 você pode passar os valores por referencia, como no exemplo abaixo:Private Sub Command1_Click() Dim a As Integer Dim b As Integer Dim c As Integer a = 1 b = 2 c = 3 teste a, b, c MsgBox a & "-" & b & "-" & c End Sub '********************************************************* Sub teste(ByRef c As Integer, ByRef d As Integer, ByRef e As Integer) c = 4 d = 5 e = 6 End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 Você pode retornar com um array de variantes, exemplo:Function teste(A As Integer, B As Integer, C As Integer) teste = array(a, b, c) End Function ... ret = teste(t, y, z) for each r in ret debug.print r next rCerto? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 Array ......é bem lembradovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Estou enviando tres valores para minha funcao gostaria que retorna-se outros 3 valores tem como fazer isso ou so retornara um valor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.