nemfalonada Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 Salve galera! Estou com uma duvida quanto a instalação do linux seguinte tenho um hd de 40 Gb mas esta particionado em 3 partes duas primarias e uma secundaria gostaria de saber o seguinte tenho que montar somente uma partição swap é isso ???e já poço instalar o linux.Falow e obrigado por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 Para instalar o linux é necessário uma swap de 512mb, caso você não use a memória do pc e uma reiserfs de 2gb.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 depende muito....você pode instalar sem swap e usar o sistema etx3 por exemplo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Abril 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Salve! Estou tendo problemas para configurar a net no linux.Para configurar a net tem que instalar primeiro no HD ou da para usar rodando do cd????como faço para configurar a net ADSL MODEM ROUTER LINHA PPPOE??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Cara tenta ae ó... dhcpcd no terminalse der certo adiciona isso no seu arquivo de inicializaçao, q talvez seja \etc\rc.localFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nemfalonada
Salve galera!
Estou com uma duvida quanto a instalação do linux seguinte tenho um hd de 40 Gb mas esta particionado em 3 partes duas primarias e uma secundaria gostaria de saber o seguinte tenho que montar somente uma partição swap é isso ???
e já poço instalar o linux.
Falow e obrigado por enquanto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.