@line Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Olá Pessoal!Como faço para remover uma coluna da minha Grid?Descobri apenas como remover uma linha através da função RemoveItem...Tentei também a propriedade ColIsVisible, mas descobri que ela é somente leitura.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Você pode esconder ela fazendo:MSFlexGrid1.ColWidth(n) = 0Onde "n" é o índice da coluna (que começa por 0).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @line Postado Abril 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Já tinha pensado nisso, mas como preciso fazer um somatório dos valores das colunas no final, isso se torna um pouco inviável, porque eu teria que determinar que colunas não quero somar...Então não existe uma forma de excluir uma coluna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzyvegeta Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 olá...não existe como remover coluna na flexgrid, o que você pode ta fazendo é oculta-la...MSFlexGrid1.ColWidth(i) = 0 i = Numero da coluna.. Já tinha pensado nisso, mas como preciso fazer um somatório dos valores das colunas no final, isso se torna um pouco inviável, porque eu teria que determinar que colunas não quero somar... faz o seguinte, na hora em q você tiver fazendo o somatorio faça assim... if MSFlexGrid1.ColWidth(i) = 0 then não soma else soma end ifvaleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
@line
Olá Pessoal!
Como faço para remover uma coluna da minha Grid?
Descobri apenas como remover uma linha através da função RemoveItem...
Tentei também a propriedade ColIsVisible, mas descobri que ela é somente leitura.
Um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.