aslira Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Galera,alguém sabe como resolver esse probleminha meu:Toda vez que mando imprimir algo no IExplorer ou no Outlook aparece uma tela de erro de script !Tento reinstalar o IExplorer 6.0 mas no XP não faz isso.. tem como resolver esse problema por outro jeito ???Abraços a todos ...aslira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Qual a mensagem de erro exibida?falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 obrigadu por me avisar que o XP não deixa desinstalar o IE, tava pesando em colocar ele lá no pc de casa... não coloca mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aslira Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 OSJunior, segue a mensagem por completa que aparece quando. clico na impressora para imprimir algo tanto no IExplorer, tanto no Outlook Express :ERRO SCRIPTLINHA: 640CARACTER: 1ERRO: ARGUMENTO INVALIDOCODIGO: 0URL: res://C:\WINXP\SYSTEM32\SHDOCLC.DLL/PREVIEW.DLGDESEJA CONTINUAR EXECUTANDO SCRIPTS NESTA PAGINA ? SIM ou nãoCOMO RESOLVER ESSE PROBLEMA ??ABRAÇOS A TODOS..ASLIRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aslira
Galera,
alguém sabe como resolver esse probleminha meu:
Toda vez que mando imprimir algo no IExplorer ou no Outlook aparece uma tela de erro de script !
Tento reinstalar o IExplorer 6.0 mas no XP não faz isso.. tem como resolver esse problema por outro jeito ???
Abraços a todos ...
aslira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.