Micheletti Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Mandei pintar uma camisa do forum p mim, e pensei que podia disponibilisar camisas do Scriptbrasil p vender aqui no forum....não sei se seria legal...com um monte de gente que manja de Designer aqui...creio que a camisa do Scriptbrasil seria muito bonita...rs* ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 boa ideia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Te aproveitando aqui, vejo que você está sempre na seção de DW.MUITO OBG. POR TUDO CARA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Pô legal a idéia,Acho que uma camisa do script brasil seria muito bem vinda...com certeza essa idéia vai dar certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 adorei a ideia.....vai ser um apublicidade e tanto...PS: Moderador é de graça???abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Na verdade, eu fiz a minha. e so estou dando a ideia...rs* p os administradores do Site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 ae......porque q agente não da a camiseta de premio pro vencedor do contest????????e vai criando mais contests e tals......claro, tem que disponibilizar a camiseta pra vender também...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Boa idéia! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Na verdade, eu fiz a minha. e so estou dando a ideia...rs* p os administradores do Site. Seria bem legal.... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 A nossa poderia ser personalisada..dependendo da área em que você é moderador...sei lá.talvez esteja viajando :ph34r: :blink: ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Sei lá... a idéa é boa... mas como a galera vai comprar... huahua... se é que é para comprar.... hauahaauhu... olha hein pra moderdor é de graça hein...! Pelo para os Moderadores que ainda entram no Forum...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 aih Micheletti!!!!!!! vlzaum!!!!!! poh conta cmg!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 ;) Aê Dark, pode ser sedex a cobrar, deposito bancario....tem muitas opções.esse não é o problema não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 S-H-O-W... ahei muito massa essa idéia da camiseta... e aproveitando porque não criar um pacote completo de divulgação do Forum SB?? como camiseta... chaveiros... adesivos... e quem sabe até uma espécie de carteirinha... e etc... :blink: :ph34r: :D :blink: :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 ..isso ai..temos que ganhar o Ibest...e só duvulgando..o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 é isso ae galera, curti muito a ideia!!!!!!!!! =Ddivulgação total (MENOS SPAM!!!!!).....nós (comunidade) merecemos este prêmio!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Quando acamisa ficar pronta... posta a foto dela... Ok? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 ow tipo q eu nunca usaria uma camisa do fórum....mas qm quiser não é?...flwxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 ae eu acho legal dar de presente uma camiseta pros 3 vencedores do contest...mas cara de onde vou tirar a grana?????se todo mundo colaborasse com 1 real dai poderia deixar comigo q faria as camisetas....aki perto de casa tem um cara q faz....só levar as imagensmas eu não poderia tirar td do meu bolso.....ve com o Binh0 se ele banca as camisetas...se ele quiser beleza...abraços..PS: Se der certo podexar q crio o Desgn da camiseta pra vocês aprovarem.....abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Se precisarem de um publicitário para a campanha de tv, é só dar um toque... hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Aê Spliknot, vendendo a camisa vai gerar lucro, p bancar o premio do contest. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Fala Pessoal,Eu já estou estudando camisas para a Script Brasil a algum tempo.Para premiação e para os colaboradores.Nas costas escrito: Membro ou Profissional .. para os usuários do siteColaborador ou Staff .. para moderados .. Administração ... para administradores .. Estou virando noites para lançar a versão internacional do site .. por isso essas pendencias ainda não foram resolvidas .. Em breve vamos ter vários modelos .. cores .. em fim ...Abraços,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Aê SB, q você acha de os membros ativo e moderadores postar aqui alguns ex. do que gostária q foçe esa camisa? assim você não precisa se preoculpar...só vai t que avaliar. e reseva + seu time p versão internacional do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Vamos Contribuir e dar idéias pessoal:Mudando a cor da camisa de branco pra outra cor deve melhorar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Muito bom...bem eu adoro camisa Preta..teriamos que personalisar essas camisas de acordo com a função do dono dela. na verdade teremos que usar as cores padrão do site. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.