rbordini Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 heheh imagina...a minha mãe ia gostar da idéia :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Uauhuhauhauauh, bordini! Essa foi boa! C você for bunito, eu ateh concordo com a idéia! Auhauauuauuh! Sai fora, homi nem c for lindo! O bixu nojento! <_< :Pheheheh :D não sei.... minha mãe vive dizendo que eu sou lindu.... :blink: hehehehehehe....q fofo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Acho melhor esquecer essa idéia de agradar sua mamãe !!!Ou então só você vai comprar a camisa!!!E que tal voltarmos a falar sobre aidéia das camisas (sem a foto do rbordini)!!Elas vão ser vendidas só para os menbros da comunidade sb? ou vai ser vendida livremente pra qualquer um?Talvés os adms do site podem criar um baner para oferecer as camisas na página principal do SB!!!E sobre o Preço, acho que até uns 20,00 dá pra pagar tranqüilo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Não queria postar duas vezes seguidas...Mas fiquei triste quando vi que este tópico tava parado!tive até a impressão de que essa idéia da camisa não ia dar certo!!aí resolvi postar denovo e perguntar:CADÊ AS CAMISAS???????E quero respostas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Dá pra soltar pro pessoal, mas só as dos membros contaraum a funçaum de cada um, eu acho...Bordini, minhas irmãs e minha maim tb vivem dizendo q sou lindo. Faça como eu, não acredite, pois ela stah t enganando! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Acho que tá na hora de começar a pensar nisto denovo!!!o que que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 O Binho me falou q já dá pra pensah nessa hipohtese... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Então, galera...vamos ajudar o binho e os adm do forum...vamos colocar nossas idéias e sugestões, como já foi feito ante, só que filtrando as informações!Vamos dar pra nós mesmo este presente de natal!!!Eu estou nessa, vou me esforçar pra essa idéia dar mais que certo!espero contar co a ajuda de vocês, e em breve espero estar com minha camisa da Script Brasil !!!!Quem vem comigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 vamos mexer isso aê, to loco p colocar essa camisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 estou no meio. então precisa de algum responsahvel para organizar este tohpico e pegar as idéias coerentes e ver o que c aproveita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Concordo.Essa área tem moderador?se sim que é?ajuda a gente ae cara!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.