Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faço Para Instalar...


nemfalonada

Pergunta

Salve Galera!

Estou com problemas para instalar o win XP SP2: tipow ele não esta querendo iniciar pelo cd ae tem que ter um disco de boot certo? mas pode ser do win 98,95,me ou tem que ser do win XP ??? e o que faço no dos o que digito para instalar tipow no win 98 etc é INSTALAR ????

TIPOW PARA INSTALAR O WIN ME POR EXEMPLO DIGITO ASSIM NO DOS

D:\WINME\INSTALAR

AE ELE INSTALA MAS NO XP COMO FAÇO????

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

num sei p nenhuma de XP, mas quanto ao procedimento de insall entra na raiz da unidade digita CD WINME e depois que você digita INSTALAR ou INSTALAR.EXE. Se não der certo digite DIR/P e olhe qual é o nome do prog de install

obs: o "WINME" aí em cima você substitui pelo nome da pasta que está prog de install

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
num sei p nenhuma de XP, mas pela lógica acho que você tem que dar boot com o disco do XP mesmo, quanto ao procedimento de insall entra na raiz da unidade digita CD WINME e depois que você digita INSTALAR ou INSTALAR.EXE. Se não der certo digite DIR/P e olhe qual é o nome do prog de install

obs: o "WINME" aí em cima você substitui pelo nome da pasta que está prog de install

ta me é assim como você falou mas e no WINDOWS XP COMO FAÇO PARA INSTALAR???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você só colocar o cd de instalação do windows XP com o windows que você tem em sua máquina aberto ele deve carregar a parte de instação. Se eu bem me lembro eu instalei assim. Veja se funciona.

ELE NÃO QUER DAR O BOOT PELO CD,

AE TENHO QUE INICIAR COM UM DIQUETE DE BOOT TIPOW TENTEI ASSIM

INICIEI COM UM DISQUETE DE BOOT

FUI NO CD ONDE ESTA O XP E DIGITEI ASSIM WINNT.EXE ELE ABRIU UMA TELA AZUL PARA INICIAR A INSTALARÇÃO AE ELE PEDE PARA EXECUTAR UM TAL DE SMART ACHO QUE É ISSO ANTES DE INSTALAR PARA OTIMIZAR SEI LA AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caro amigo, basta você dar o boot pelo cd do win98 mesmo, depois coloca o cd do xp e executa o winnt.exe que dentro da pasta i386 do cd do xp, pronto!! vai demorar um poqinho mas é assim!!!

ate mais

quanto ao SmartDrive é só concelar que ele continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...