Estou quebrando a cabeça tentando entender porque o select abaixo não está me trazendo resultados.
É uma função para consultar no banco se determinada data é feriado. Só que parece que a cláusula WHERE com a Data não está legal. Por exemplo, se Data = 02/11/2005, ele teria que trazer uma linha, mas não traz.
Public Function Feriado(Data As Date) As Boolean
SQL = "SELECT Data "
SQL = SQL & "FROM Feriados "
SQL = SQL & "WHERE Data = " & Data
Set RSM = DB.Execute(SQL)
If RSM.EOF Then
Feriado = False
Else
Feriado = True
End If
End Function
O campo Data da tabela Feriados está definido como Data/Hora. E tanto a data que o vb passa na instrução SQL como as datas que estão na tabela estão no formato "dd/mm/yyyy".
Pergunta
@line
Olá pessoal.
Estou quebrando a cabeça tentando entender porque o select abaixo não está me trazendo resultados.
É uma função para consultar no banco se determinada data é feriado. Só que parece que a cláusula WHERE com a Data não está legal. Por exemplo, se Data = 02/11/2005, ele teria que trazer uma linha, mas não traz.
O campo Data da tabela Feriados está definido como Data/Hora. E tanto a data que o vb passa na instrução SQL como as datas que estão na tabela estão no formato "dd/mm/yyyy".
Alguém poderia me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.