Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Degrade


Guest - ddamasceno -

Pergunta

Guest - ddamasceno -

Ola pessoal

Voces sabem como eu faco para fazer um efeito degrade em uma figura no photoshop. Na verdade eu queria que so uma parte dessa figura aparecesse bem suave.

alguém pode me ajudar?

ddamasceno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

para você fazzer o degradê use a ferramenta degradê do PS... 1º escolha as cores do q você quer... e depois clique na ferramenta degradê... arraste até onde você quer e buenas... tá lá o teu degradê...

caso não seja isso poste um exemplo!!

falow!!!

:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você tb pode usar assim: menu camada > nova camada com preenchimento > degradé. Daí você escolhe as opções que aparecerem na janelinha como rotação, cor, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - ddamasceno -

Pessoas

Acho que eu não me expliquei direito. Eu tenho uma imagem e gostaria de colocar degrade nela na propria imagem.

Tenho como fazer isso no photoshop?

ddamasceno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

continuei sem entender direito... ué... o.o sei lá, vai em blending options, e coloca gradient overlay... ou enton, new fill layer, gradient... daí você escolhe as cores q você quer usar, a opacidade... blebleble...

*um século dps O.o

aaaaaaaah... tá... acho q entendi... você quer q só uma parte apareça bem suave?

vai na raça! òÓ

usa a borracha :D e apaga... ^^ coloca a opacidade uns 60%... e o tamanho uns 500... ehhehe, depende do tamanho da sua img... daí... apagando, só uma parte da sua figura vai aparecer bem suave... hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...