Guest - ddamasceno - Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Ola pessoalVoces sabem como eu faco para fazer um efeito degrade em uma figura no photoshop. Na verdade eu queria que so uma parte dessa figura aparecesse bem suave.alguém pode me ajudar?ddamasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 para você fazzer o degradê use a ferramenta degradê do PS... 1º escolha as cores do q você quer... e depois clique na ferramenta degradê... arraste até onde você quer e buenas... tá lá o teu degradê...caso não seja isso poste um exemplo!!falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 você tb pode usar assim: menu camada > nova camada com preenchimento > degradé. Daí você escolhe as opções que aparecerem na janelinha como rotação, cor, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ddamasceno - Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 PessoasAcho que eu não me expliquei direito. Eu tenho uma imagem e gostaria de colocar degrade nela na propria imagem. Tenho como fazer isso no photoshop?ddamasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 continuei sem entender direito... ué... o.o sei lá, vai em blending options, e coloca gradient overlay... ou enton, new fill layer, gradient... daí você escolhe as cores q você quer usar, a opacidade... blebleble... *um século dps O.o aaaaaaaah... tá... acho q entendi... você quer q só uma parte apareça bem suave?vai na raça! òÓ usa a borracha :D e apaga... ^^ coloca a opacidade uns 60%... e o tamanho uns 500... ehhehe, depende do tamanho da sua img... daí... apagando, só uma parte da sua figura vai aparecer bem suave... hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - andietbn - Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 você pode selecionar a area que você quer degrade e coloca uma mascara, dai é colocar o degrade...eu acho q pode funcionar... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 era eu acima...bom, se não der certo explica de novo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ddamasceno -
Ola pessoal
Voces sabem como eu faco para fazer um efeito degrade em uma figura no photoshop. Na verdade eu queria que so uma parte dessa figura aparecesse bem suave.
alguém pode me ajudar?
ddamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.