Guest tipon Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Ai Galera me deem uma ajuda..Alguém poderia me indicar alguns sites de hopedagem gratuita...Porque o geocities do yahoo é meio ruim.. vive dando erro na página onde não tem além de o endereço ficar muito grande...O CJB.NET não é bom para hospedar...O hpg tem muitas propagandas assim como o criando site..O v10 é lento.... O pop é bom mais tem que informar dados pessoais como CPF.. essas coisas e não acho seguro fornecer..Existem outros que possamos hospedar sem problemas de banners... ou que não precise informar certos dados cadastrais???Me ajudem... obrigado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Tem o domaindlx que é grátis:http://domaindlx.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 www.oi.com.br FTP MUITO BOM E SEM PROPAGANDA AINDA HEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tipon Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 www.oi.com.br FTP MUITO BOM E SEM PROPAGANDA AINDA HEHEHEHE Me tira uma dúvida galera.. eu me cadastrei no no site da oi.....Agora eles so deixar você hospedar o site se tiver o discados oi????? e eu que possui a velox compartilhada e não tenho modem em meu pc como fico??Não posso utilizar outro ftp para subir os arquivos??Agurado ajuda obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tipon Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Esquece galera. já consegui hospedar..... usei o ftp comander....Brigadão.......quem quiser dar uma olha o site é: www.alandesigner.oi.com.br...fuiiiiiiiiiiiii....... valeuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tipon Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Esquece galera. já consegui hospedar..... usei o ftp comander....Brigadão.......quem quiser dar uma olha o site é: www.alandesigner.oi.com.br...fuiiiiiiiiiiiii....... valeuuuuuu Galera só que to com um problema... eu fiz o meu site com scroll="no".. ou seja sem barra de rolagem...Então quando hospedei no oi... apareceu aquela barra da oi no topo superior do site... aí o site fica cortado não aparce ele todo... e seu colocar a barra de rolagem fica muito feio..... alguém sabe como retirar aquela barra do oi??Ou me de outra dica... aguardo ajuda... vaelu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Seu site está com o acesso proibido (FORBIDEN, ERRO 403). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tipon Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Seu site está com o acesso proibido (FORBIDEN, ERRO 403). Valeu amigão.. fui eu tirei do ar... e hospedei no meu servidos uol... já que sou assinante.... Brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tipon
Ai Galera me deem uma ajuda..
Alguém poderia me indicar alguns sites de hopedagem gratuita...
Porque o geocities do yahoo é meio ruim.. vive dando erro na página onde não tem além de o endereço ficar muito grande...
O CJB.NET não é bom para hospedar...
O hpg tem muitas propagandas assim como o criando site..
O v10 é lento....
O pop é bom mais tem que informar dados pessoais como CPF.. essas coisas e não acho seguro fornecer..
Existem outros que possamos hospedar sem problemas de banners... ou que não precise informar certos dados cadastrais???
Me ajudem... obrigado......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.