Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Include Ou Frame

Norivan Oliveira

Pergunta

Em HTML quando eu queria colocar uma página dentro de outra eu sempre resolvia com um iframe, mas agora que estou criando um site c/ asp eu queria saber quando eu devo usar um iframe e quando eu devo usar um include?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

os includes você pode usar para arquivos comuns... como uma conexão que é o mesmo codigo para todos os arquivos... então ao invés de digitar o codigo você usa a include..... já o iframe você vai colocar um arquivo dentro do outro... bom esse é meu conceito de utilização deles

Link para o comentário

• 0
eu não sei, mas assim, eu uso includes em vez de iframes, acho mais simples e não tem problemas com aquelas barras do iframe

é depende do que você vai tentar fazer não é?..

eu uso include qunado são apenas codigos ..

quando tem alguma parte para exibiçao eu uso iframe

Link para o comentário

• 0

outra coisa eu usava os menus em arquivos JS criptografado, mas eu to achando que se eu colocar um include para uma página (código) com esse arquivo JS, fica mais fácil caso eu tenha que mudar depois. O que vocês acham?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...